segunda-feira, 8 de julho de 2013

Você Já Morreu??


Quando você fica acordado até tarde. Trabalhando, estudando, assistindo a um filme, lendo algo no computador. Não importa o que você está fazendo, no fundo o que você esta sentindo é cansaço. Seus olhos ardem e tem a sensação de começar a sentir o corpo doer, mais resolve não dormir por um tempo.

Ok você não pode ir para a cama rastejando agora, mas pode fechar os olhos por alguns minutos? Tente conseguir um pouco de umidade para seus olhos. Isso não doeria nada certo?
Então você se deita e começa a pensar sobre seu dia, e tem a sensação de que está caindo. Como se houvesse pisado para fora de um penhasco, você está em queda livre, embora seu corpo não esteja mesmo em movimento.


Então, você sente como se uma corda de bungee jump o puxasse de volta, você está sendo puxado, com coração batendo um pouco mais rápido, e você abre os olhos piscando rapidamente querendo saber o que aconteceu.


Os médicos chamam essa sensação de hipnagógicas, uma reação natural do corpo, que eles dizem ser o seu cérebro não entendendo que você está realmente acordado alguns dizem que o cérebro entende que você está morrendo, pois sua respiração e frequência cardíaca esta mais lenta quando você adormecer.

O que os médicos não sabem é se seu cérebro fica bem após o termino do evento. Toda vez que você deixe o seu corpo em Off e seu cérebro em On, você sente essa sensação de cair ... mas você não está caindo. Você está sendo puxado para baixo e seu cérebro tem o dever de lhe puxar de volta.

Um dia ... seu cérebro não será capaz de puxá-lo de volta.

E você ficará aprisionado em um sonho lucido para sempre.

As vezes chamado de . . . Morte.


Sem comentários:

Enviar um comentário