sábado, 20 de julho de 2013

VELHO NA ESTRADA!


Em 11 de outubro de 2002,eu e meus amigos estávamos andando pelas ruas de nossa cidade, já estava tarde,estávamos em um grupo de 5 pessoas e estava rolando aquela brincadeira de um tentar assustar o outro, de boa até ai tudo normal. Mas um deles falou que não acreditava em fantasmas nem em espíritos, e falou essas palavras: se tiver alguma coisa aqui apareça agora...

Depois disso nada aconteceu, mas ai eu avistei um velho estranho, todos viram o velho, e quando ele se aproximou, começou a gritar "ME AJUDEM, AS COSTAS, AS MINHAS COSTAS" e quando tentamos ver suas costas, ele não deixou, e sumiu na escuridão.

Uma semana depois fomos ao cemitério e vimos uma foto em um túmulo...

Era a imagem do mesmo velho, que já estava morto ha mais de 10 anos.

Dunga - Paraibuna - S.P. 

Sem comentários:

Enviar um comentário