sábado, 20 de julho de 2013

CACHORRO NO QUINTAL


Um dia eu estava na cozinha da minha casa preparando o meu jantar (dois sanduíches e um copo de refrigerante). Quando acabei voltei para o meu quarto que fica do lado de fora da casa. Quando estava passando pelo quintal, que estava escuro, eu vi o meu cachorro cheirando o chão perto de uma árvore que tem lá. Eu chamei ele, e ele continuou cheirando o chão como se não tivesse ouvido. Eu continuei e fui até o meu quarto. Eu chamei ele mais uma ultima vez, e dessa vez ele levantou a cabeça na minha direção e eu pude ver os reflexos da luz nos olhos dele. Então ele baixou a cabeça e continuou cheirando o chão. Já que ele queria fiar lá, tudo bem, problema dele. Então eu entrei no meu quarto e quando eu vou deitar na cama, eu vejo o meu cachorro enrolado em um monte de roupa suja que tinha no chão. Ele estava dormindo e já fazia um tempo. Então eu sai correndo para fora do meu quarto para o quintal, ver que bicho estava lá, mas o quintal já estava vazio! Não tinha mais nada lá. O que eu tinha visto era um bicho grande, do tamanho de um pastor alemão e peludo (por isso eu confundi com o meu cachorro), não podia ser um gato, e não dá para um cachorro entrar ou sair do quintal de casa, já que o muro tem quase 3 metros de altura. Eu não tenho idéia do que poderia ser aquilo, mas agora eu durmo com a porta do meu quarto fechada e trancada.

Antonio - Salvador - BA 

Sem comentários:

Enviar um comentário