segunda-feira, 15 de julho de 2013

O Incrível Mundo de Gumball





Já parou pra pensar o porque o desenho "O Incrível Mundo de Gumball" é tão diferente? o desenho que é exibido pela a Cartoon Network mostra a história de Gumball, um gato azul, e como este se relaciona com seu irmão, Darwin.

Sua família é constituída por seus pais Nicole e Richard, e sua irmã mais nova, Anais. É um desenho bastante estranho por conta de sua montagem, enquanto, Richard e Anais são coelhos, Nicole e Gumball são gatos, Darwin correndo pelo a lado de fora é um peixe, fazendo essa uma "família" bem diferente.

Há uma razão para isso.

O verdadeiro pai de Gumball era um homem violento. Ele era viciado em drogas.

Gumball também tinha uma irmã. Nicole estava farta de ser espancada e abusada por seu ex-marido, então ela o matou. A irmã de Gumball foi orientada por Nicole para esfaquear o seu ex-marido, a jovem prometeu que não contaria a ninguém, mas Nicole não acreditava nela, então ela a matou também.

Nicole viveu sozinha durante muito tempo, e ela era muito solitária. Ela conheceu um homem chamado Richard, que tinha se divorciado há pouco tempo. Eles se casaram imediatamente.

Mas Darwin? Bem, um pouco antes de Nicole conhecer Richard, ela sequestrou Darwin, que era muito pequeno na época. Com o passar dos anos, Darwin se esqueceu de seus pais verdadeiros.

E eles viveram felizes para sempre.


4 comentários: