segunda-feira, 15 de julho de 2013

Supernatural the Animation



Caros leitores mas uma DEM chegando e vamos falar sobre Supernatural, mas não a série isso fica pra outro post, vamos falar sobre o anime de Supernatural.
Um grande título, e uma série famosa no mundo todo, Supernatural que conta a história de dois irmãos caçadores de monstros, Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles).




Sei que o anime não é uma novidade, e já tem um tempo que foi lançado, mas ele é muito bom e Conta a história da primeira e segunda temporada da série e possui material original referente a infância dos Winchester.

Em 9 de Junho de 2010, foi anunciado no site oficial da Warner Bros. do Japão que haveria uma versão anime da série com o nome de Supernatural: The Animation. 


Estreiou no Japão em Janeiro de 2011. A série foi produzida pelo conhecido estúdio de animação japonês Madhouse, mesmo estúdio que produz Sakura Card Captors e Death Note.





A primeira temporada conta com 22 episódios, a história abrange as primeiras duas temporadas da série principal, mas também incluem um material original que explora a infância dos Winchester e o desenvolvimento de algumas personagens secundárias.





Jared Padalecki empresta a sua voz à personagem que interpreta na série principal, Sam Winchester, em todos os episódios da anime, enquanto que Jensen Ackles o faz nos últimos dois episódios.
Sou fã da série Supernatural e gostei muito do Anime, achei uma grande produção feita pelo Madhouse, fica a dica quem quiser ver o anime só da uma procurada no google que vocês acham fácil, segue o trailer do anime.


Sem comentários:

Enviar um comentário