sábado, 20 de julho de 2013

AVISO DA MORTE



O fato que passo a narrar aconteceu em 16 de julho de 1984.

Eu estava chegando do serviço e quando entrei no portão de minha casa vi uma mão fora do meu carro, que ficava estacionado nos fundos de minha casa, me acenando e batendo em cima do carro. Foram exatamente 03 batidas, achei ser algum amigo que estava ouvindo som no carro, pois era comum fazerem isto. Acenei também e disse de longe que logo iria até lá, entrei pela porta da sala, deixei minhas coisas no quarto, abri a porta da cozinha e quando olhei para o carro, o vidro estava fechado, e não havia ninguém dentro dele.

Algum tempo depois meu pai chegou em minha casa, me dizendo que meu tio havia acabado de morrer no hospital. Na hora não liguei uma coisa com outra e fui com meu pai para ajudá-lo a providenciar as coisas para o funeral. Este fato aconteceu numa quinta feira, e meu tio foi enterrado na sexta feira as 15:00, e na hora do sepultamento meu pai disse estas palavras "logo logo vou me encontrar com você" Não dei muita importância às palavras dele, pois estava transtornado pela morte de meu tio.

Voltando para casa, já no sábado depois do meu serviço, ao entrar no portão, novamente uma mão saiu de dentro do carro e bateu 03 vezes em cima dele. Me aproximei do carro desta vez, sem entrar pela minha casa, e qual não foi minha surpresa ao ver o vidro fechado e ninguém dentro do carro. Após uma meia hora minha mãe chega em casa e diz que meu pai havia tido um enfarte e acabara de morrer no hospital. Fiquei transtornado, mas sei que recebi um aviso exatamente na hora que meu tio e meu pai morreram.

Mistério ou não meu tio morreu numa quinta feira exatamente às 14:45, hora marcada na certidão de óbito, e meu pai faleceu no sábado às 14:45, hora marcada também na certidão de óbito dele.
                
Francisco Adalberto - São José dos Campos - S.P. 

Sem comentários:

Enviar um comentário