sábado, 20 de julho de 2013

AVISO SOBRENATURAL

"O que seriam os estranhos sinais e avisos que inúmeras pessoas recebem misteriosamente através de mensagens subliminares e sinais confusos pelo mundo todo? Seria uma tentativa de comunicação do além ou de outra dimensão, alertando as pessoas sobre acontecimentos trágicos que estariam para ocorrer?"
O relato a seguir é sobre um desses acontecimentos.

Parece brincadeira, não sou supersticiosa, mas o fato aconteceu comigo numa sexta-feira nublada.
Por volta das 17h30' o tempo mudou, o sol se escondeu por trás de nuvens carregadas que tomaram conta do céu.
E lá estava eu, sentada em minha mesa de trabalho fazendo revisão de alguns relatórios.
De repente senti um arrepio tomar conta de meu corpo e tive uma estranha sensação de medo.
Mas medo do quê, se eu estava rodeada de colegas de trabalho em uma sala grande e iluminada?

Não sei explicar, mas o medo tomou conta do meu corpo.
Pensamentos estranhos vieram à minha mente, imagens horrorosas bailavam na minha imaginação.
Do lado de fora do prédio houve uma explosão muito forte e a luz apagou.
Fui dominada pelo terror, não sabia mais onde estava, com quem estava, o que estava fazendo ali.
Deu um branco em minha memória e me vi entre túmulos, as mesas da minha sala se transformaram em túmulos com lápides ensangüentadas, e meus colegas de trabalho em zumbis violentos, cheios de restos de comida caindo pela boca. Eles queriam destroçar o meu corpo.

De repente a luz voltou, graças a Deus eu me vi novamente em minha sala, em meu ambiente de trabalho com meus colegas. Não comentei o ocorrido com nenhum deles, pois iriam achar que eu estava louca.
Passado o incidente, meu estabilizador começou a emitir sons ininterruptos.
Chamei o técnico e ele disse que o aparelho estava funcionando normalmente, pois no momento em que ele chegou o som parou. Mas logo após sua saída o som começou novamente.
Perguntei à minha colega se ela estava ouvindo o som também ou se eu estava ficando louca.
Ela me respondeu que estava ouvindo sim, mas o som era uma mensagem em código Morse.
Ela não sabia que o som estava vindo do meu estabilizador.
Ela perguntou quem estava fazendo a brincadeira, pois estava decifrando a mensagem.
Ela havia sido bandeirante na infância e na ocasião havia aprendido o código Morse.
Perguntei a ela sobre o teor da mensagem e ela disse que a mensagem era a seguinte: "NÃO COMA, NÃO COMA, NÃO COMA".
Levei na brincadeira. O mais estranho é que aquela mensagem: "NÃO COMA, NÃO COMA, NÃO COMA..." ficou em minha memória e no dia seguinte não consegui almoçar.
No dia seguinte a maioria das pessoas que trabalham aqui teve infecção intestinal, devido à comida estragada servida no restaurante da empresa. Muitos tiveram que ser internados. Aquilo realmente foi um aviso.

Desde esse dia cuido muito bem do meu estabilizador, pois algum dia, quem sabe ele pode me dar o número da Megasena.


Sophia Alencar - Rio de Janeiro - RJ - Brasil

Sem comentários:

Enviar um comentário