sábado, 20 de julho de 2013

CABEÇAS DECEPADAS

"O que o sobrenatural reserva para nós é uma surpresa. Nunca se sabe o que poderá acontecer!"


Trabalho com entregas aqui na cidade de São Sebastião, litoral norte do estado de São Paulo (Coordenadas: 23°45'39.76"S, 45°24'43.52"O).
Nunca acreditei em espiritos, fantasmas ou qualquer outra coisa que não tivesse uma explicação racional, porém em uma noite de sexta-feira 13 quando eu estava voltando da minha ultima entrega que realizei em uma localidade chamada "Limeira", onde é um lugar de mata fechada com poucos sitios um longe do outro, sendo que para chegar lá é preciso subir varios morros onde não há luz no caminho, somente a luz de veículos ou dos poucos sitios com lampião a gás na região.
Pois bem, como falei estava na minha ultima entrega descendo o morro para voltar para minha casa, quando percebi à minha frente dois objetos ovais como bolas de futebol.
Fiquei imaginando como duas bolas de futebol estariam perdidas num lugar tão deserto como aquele, e pensei que poderiam ter caído de algum carro ou algum grupo de adolecentes vindo de algum acampamento esqueceram ao beber água nas nascentes.
Pois bem, ao me aproximar daqueles obejetos, percebi que quanto mais chegava perto, mais parecia que se moviam.
Pensei: será que há algum animal por baixo das bolas?
Mas para minha surpresa comecei a ouvir risadas diabólicas, mais de onde?
Foi então que o terror como nunca tinha sentido se apoderou de mim.
Aquelas duas coisas se viraram para minha frente e então pude percebe que eram cabeças decepadas de pessoas que estavam no meio do caminho, porém estavam dando risadas infernais e tremiam como se quisessem pular do chão.
Ao ver aquilo meu medo foi tão grande que perdi o sentidos e fui acordado por um grupo de caçadores que estavam indo embora.
Ao contar o que tinha acontecido eles me falaram que fazia poucos dias que um casal foi assaltado e degolado ali próximo de onde estávamos.
Então percebi que devido ser sexta-feira 13, os espiritos daquele casal estavam assombrando o lugar de seu holocausto.
Daquele dia em diante nunca mais fiz entregas em lugares tão longe e sinistros como a Limeira.

Cesar - São Sebastião - S.P. - Brasil

Sem comentários:

Enviar um comentário