sábado, 20 de julho de 2013

UM PEIXE CHAMADO VANDA


Ola para todos, eu vou contar para vocês algo que aconteceu comigo e com o meu namorado a uns 11 anos atrás. Talvez haja alguns céticos por ai que possam não acreditar no que aconteceu, mas eu estou aqui para falar que aconteceu mesmo e que é tudo 100% verdade!

Pode não ser tão assustadora, está mais para estranho e esquisito. O meu namorado e eu tínhamos acabado de arrumar um lugar para morarmos juntos, a casa tinha sido construída a uns 50 anos, mas o aluguel era barato e nós estávamos contentes. Era bem aconchegante e gostosa.

Nós tínhamos dois peixinhos dourados, e não fazia muito tempo que tinha saído aquele filme "Um peixe chamado Vanda", então decidimos chamar um dos peixes de Vanda. O outro nós chamamos de tubarão.

Uma noite decidimos ir dormir lá pelas 11pm. Nós tínhamos um telefone perto da cama e ele tocou. O meu namorado atendeu e falou "Alo" alguma vezes e então desligou. Ele estava com um olhar estranho. O cabelo da minha nuca se arrepiaram todo, então o telefone tocou de novo

"Alo, alo!" o meu namorado falou, então ele falou "quem é que ta falando?!", então desligou o telefone todo bravo.

Ele falou que era uma mulher que ficava falando sem parar "o meu nome é Vanda...e essa é a minha casa" de novo e de novo e de novo. A voz dela estava bem longe e tinha muita interferência na linha feito um rádio fora de estação.

O telefone tocou de novo, a mesma coisa. Eu estava começando a ficar bem assustada, então eu falei "desliga o telefone", então ele desligou. Depois nós fomos dormir.

Na manhã seguinte eu acordei antes que o meu namorado como de costume, levantei e fui para a cozinha para preparar o café. Quando eu cheguei lá, tinha um dos meus peixinhos no chão, a Vanda. Ela estava morta. Eu chamei o meu namorado para ele ver. Quando ele viu ficamos em choque, e então lembramos da ligação da noite anterior.

A Vanda provavelmente tinha pulado para fora do aquário, como já tinha feito milhares de vezes antes, mas eu sempre estava lá para colocar ela de volta no aquário.

Nós ríamos, e estávamos em choque ao mesmo tempo. Nós enterramos ela e nos despedimos dela. Por mais incrível que essa história toda pareça, é totalmente real!

Ivani - São Paulo - S.P. 

Sem comentários:

Enviar um comentário