domingo, 21 de julho de 2013

ERA O DIABO


O que aconteceu comigo, foi um tanto quanto assustador.

Era de tarde e eu estava de férias, mas mesmo assim sempre costumo tirar um cochilo a tarde. Deite-me ai por quatro horas da tarde e virei de costas para a porta. Minha mãe que trabalha a noite também estava em casa dormindo no quarto ao lado.

Depois de uns dez minutos deitada comecei a sentir calafrios e paralisei ali deitada sozinha, e como se fosse uma mensagem telepática, algo com uma voz horripilante dizia atrás de mim: - Eu sou o diabo e eu estou aqui atrás de você, se você virar você vai me ver.

Gostaria de ter me virado e visto que ali não tinha nada, ou quem sabe tinha? Não consegui ver o que era aquilo e fiquei imóvel sem conseguir me mexer por uns 30 minutos foi então que comecei a me sacudir, parecia estar em transe, só consegui voltar a me movimentar depois que cai da cama para o chão.

Neste dia não sei se era realmente o diabo que estava lá em casa, pois não consegui ver nada, só sentir a presença de algo diferente e ruim no meu quarto. Desde então não durmo mais nele. Só uso para guardar minhas coisas.

Rafaela - Curitiba - PR 

Sem comentários:

Enviar um comentário