quinta-feira, 18 de julho de 2013

Naruto, febre satanista e ocultista ??


Naruto, febre satanista e ocultista.

Outra principal febre entre os jovens é o anime japonês NARUTO. Amado por crianças, jovens e adultos, é triste mencionar também que é amado até por evangélicos.
História de NARUTO.

O Anime/Mangá conta a história de um menino chamado Uzumaki Naruto, uma criança que vive em Konohagakure no Sato a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve um monstro aprisionado em seu corpo, o Bijuu chamado Kyuubi, pelo Yondaime Hokage, para salvar Konohagakure no Sato. Desde então, Uzumaki Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que sofrem com as besteiras feitas por Uzumaki Naruto, que é extremamente arteiro. Incompreendido, Uzumaki Naruto sonha em se tornar um ninja poderoso, e ser nomeado Hokage, para assim poder ser reconhecido por todos.
Ele entra na Academia Ninja, onde sofre com as notas baixas, mas é ajudado por seu professor, que posteriormente se torna seu amigo, Umino Iruka. Consegue finalmente se tornar Genin, e a partir daí passa a ser ensinado por um dos mais talentosos Jounins, Hatake Kakashi, e forma um equipe com três colegas seus, Haruno Sakura e Uchiha Sasuke. O Anime/Mangá, conta sobre as missões que Uzumaki Naruto, Haruno Sakura e Uchiha Sasuke devem cumprir e, posteriormente, o Chuunin Shiken, que selecionará aqueles que passarão para o segundo nível ninja.
Após a saída de Uchiha Sasuke de Konohagakure no Sato, pois ele havia se aliado com o homem que tentará destruir sua vila, o Sannin Orochimaru, Uzumaki Naruto passa a tentar de todas as maneiras para trazer seu mais novo amigo do volta para Konoh

Tenho lido debates entre evangélicos sobre a origem satanista e ocultista deste desenho. Muitos defendem a teoria de que o anime lida principalmente com questões culturais e por isso não se pode julgar esta inspiração contida em NARUTO como sendo de origem satânica ou ocultista, pois traz em seu foco símbolos da cultura do seu país de origem e que o desenho em si traz lições boas de conquistas de sonhos e perseverança.
Bom! Para mim satanismo é satanismo, e ocultismo é ocultismo, não importa se vem mascarado por tradições ou culturas. Devemos lembrar que satanismo é cultura de muitos povos e locais, e que muitas das entidades espirituais satânicas que encontramos hoje em meio ao mundo moderno na sua maioria podemos encontrar registros das tais em culturas antigas como na cultura celta, egípcia, grega, babilônica e outras. Muitas vezes ocorre apenas a mudança do nome mas o demônio em si é o mesmo.
Tentar mascarar a mensagem de NARUTO com uma visão cultural é tentar "tapar o sol com uma peneira" pois o principal a ser analisado não é a mensagem total do desenho mas sim as figuras satânicas inseridas em todo o seu contexto.
Vamos então observar alguns pontos da mensagem de naruto:
A principal forma de combate e poder de NARUTO e todos os outros personagem é e evocação de poderes sobrenaturais através de JUTSUS ou seja, sinais místicos usados para invocar

Podemos encontrar sinais de invocação em religiões orientais, mas acho importante enfatizar que esta não é uma pratica ensinada na Bíblia, mas sim em cultos ligados a NOVA ERA misticismo, satanismo, cabala e bruxaria. Como exemplo quero mostrar uma imagem da MISSA NEGRA, principal cerimônia de adoração a satanás, onde o ponto inicial é o sinal de evocação feito com as mãos.
Se coisas semelhantes a estas são um dos focos da mensagem de NARUTO então não podemos dizer que sua inspiração é sadia, mas sim uma preparação para que nossas crianças se acostumem e se familiarizem com as liturgias encontradas em religiões espúrias e de caráter anti-cristãs.


Outro ponto no mínimo considerável é o apelo a sensualidade. Não bastava a sensualidade sempre estar presente na maioria dos animes produzidos no Japão, sempre com contornos corporais exagerados ou temas que abordam namoro e relacionamento. Também podemos encontrar em NARUTO aparições mais explicitas disto, como no estranho JUTSU onde os personagens transformam-se em mulheres aparentemente nuas e agem com formas e gestos sensuais para seduzirem e distraírem os inimigos


Alem de inspirações a sensualidade, o desenho apresenta também sugestões ao homossexualismo. O beijo entre duas pessoas do mesmo sexo ainda é visto como uma grande barreira na televisão. Mesmo os filmes mais ousados feitos para a TV aberta não tem tanta facilidade e aceitação para mostrar estas imagens. Porem em NARUTO isso não é problema, não somente é exibido, como também é para o publico infantil. Mesmo que a cena ocorra acidentalmente de forma supostamente cômica, é algo muito estranho para se colocar em um desenho animado feito para crianças e adolescentes.




Gestos obscenos



Obscenidades das mais baixas

E para aqueles que ainda acreditam que NARUTO é apenas um desenho infantil com uma visão não influente á nível doutrinário, e que o tempo gasto nesta matéria é apenas radicalismo e ver satanás em tudo, gostaria de mencionar ainda algumas poucas características referentes aos JUTSUS e invocações existentes neste desenho.
Existem JUTSUS para muitas finalidades na estória de NARUTO em sua maioria todos aludem a poderes sombrios e com fortes semelhanças ao satanismo. Leia o texto á baixo retirado de um dos sites que promovem o desenho aqui no Brasil e avalie as palavras que destaquei e tire suas conclusões.
"O Kuchiyose no Jutsu (“Técnica de Invocação”) é um jutsu de rank-C que, com um pouco do sangue do invocador usado como sacrifício, permite ao ninja invocar desde animais até armas e mortos para o auxiliarem em uma batalha. É utilizado geralmente por ninjas acima do nível genin pois requer concentração e uma certa quantidade de chakra. A quantidade de chakra usada irá determinar o tamanho e a força do que foi invocado, sendo alguns muito poderosos, como por exemplo o líder das cobras, Manda, que é invocado por Orochimaru e recusa-se a obedecê-lo.

O Kuchiyose de animais é a mais comum. Para invocar um animal, o ninja precisa ter um contrato de sangue com a respectiva espécie. Geralmente, os passos para a invocação de um animal são:
.O ninja faz um corte em seu dedo; .Realiza o selamento apropriado para invocar o animal com que fez o pacto; .Encosta a mão no local onde deseja que a criatura apareça."


As praticas mencionadas neste texto estão todas de acordo com as principais cerimônias do satanismo antigo e atual. O sangue humano espargido como sacrifício é comum em rituais de bruxaria e missa negra. As técnicas ensinadas e praticadas no desenho de NARUTO vão alem de simples cultura ou fantasia, mas são um conjunto de doutrinas e liturgias que obedecem a um padrão religioso e por sua vez infernal.
Pactos de sangue são usados nas mais baixas formas de manifestação religiosas, em culturas que praticam adoração clara a demônios e sacrifícios humanos.
Os símbolos usados e os nomes também são bastante claros. Criaturas como a que foi mencionada "líder das cobras" podem ser facilmente interpretadas pelas Escrituras Sagradas, pois nelas Satanás é chamado de "a antiga serpente".

No JUTSU Kuchiyose existe um objetivo que é cobiçado pelos ninjas mais poderosos o "Gama" (蝦蟇) é um termo japonês que significa, literalmente, “sapo”. É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, servindo como ataque, defesa e até transporte. Aparece pela primeira vez quando Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais(o sitio ideal para 2 "eros" estarem)."


O sapo-rei, ou líder dos sapos, Gamabunta (ガマブン太, eventualmente chamado de Gama-Oyabin, é uma criatura gigantesca que usa uma katana como arma. Uma outra similaridade com o satanismo. Depois da cobra um dos animais mais peçonhentos da natureza, largamente utilizado nas operações de magia negra é o sapo. Poucos sabem, mas este animal é capaz de sobreviver sem qualquer alimento, aprisionado dentro de rochas, mesmo por durante séculos! Muitos já foram assim encontrados em blocos de calcário, em incrível estado de vitalidade suspensa! Os magos negros costumam, mediante uma horrorosa blasfêmia, batizá-los com o nome de Jesus Cristo e ainda crucificá-los de cabeça para baixo, em meio a imprecações contra a Divindade.
Não bastasse coisas como estas estarem presentes em quase todos os episódios deste anime, ele também traz uma grande referencia a elementos e rituais ocultos praticados apenas no satanismo e na alta bruxaria. Na imagem á seguir o anime mostra um verdadeiro ritual satânico de sacrifício humano.
Que tipo de mensagem NARUTO está transmitindo a nossas crianças e adolescentes com estas imagens?



Nas imagens á baixo temos o "DEUS DA MORTE". Quem é o deus da morte segundo á Bíblia? Sabemos muito bem que quem "veio para roubar matar e destruir" foi o próprio Diabo . Que tipo de desenho teria interesse de apresentar o próprio SATANÁS e com todo o simbolismo de nomes e liturgia de adoração/


Não parece estranho que tantos elementos reverenciados em doutrinas satânicas façam parte do enredo de NARUTO?
Existe também uma grande referencia a demônios do folclore japonês
O termo "DEMÔNIO" é usado abertamente neste anime. Os personagens invocam estes seres tendo plena consciência do que estão fazendo e as vezes passando por anos de treinamento.
Existe também uma organização hierárquica destes seres onde são organizados através de suas características e pelo numero de caudas. Transmitindo assim a visão religiosa da coisaNão parece estranho que tantos elementos reverenciados em doutrinas satânicas façam parte do enredo de NARUTO?
Existe também uma grande referencia a demônios do folclore japonês
O termo "DEMÔNIO" é usado abertamente neste anime. Os personagens invocam estes seres tendo plena consciência do que estão fazendo e as vezes passando por anos de treinamento.
Existe também uma organização hierárquica destes seres onde são organizados através de suas características e pelo numero de caudas. Transmitindo assim a visão religiosa da coisa


Hachibi - Yamata No Orochi

parecido com a raposa de nove caudas só que esse animal tem 8 cabeças de cobras
Todos os personagens do desenho tem o poder de se transformarem em demonios.


O próprio naruto é conhecido como sendo o hospedeiro de um dos demônios mais poderosos A RAPOSA DE NOVE CAUDAS, demônio pertencente ao antigo folclore japonês. Tal demônio segundo lendas antigas e também o enredo do desenho é responsável pelas mais cruéis e sanguinárias guerras. No anime a RAPOSA DE NOVE CAUDAS apenas ao levantar uma de suas caudas poder causar maremotos, terremotos, aplainar montanhas e indescritível destruição
Nos momentos em que NARUTO é possuído por este demônio ocorre uma verdadeira transformação, a sena pode ser descrita como POSSESSÃO DEMONÍACA, idêntica em seus sintomas as que costumamos ver regularmente em algumas igrejas evangélicas. Porem alem de ser possuído, NARUTO também toma a forma da besta, seu corpo se deforma, suas garras crescem e seus olhos assumem a forma de olhos de animal.



Elementos simbólicos e subliminares em NARUTO.
Podemos perceber também que há uma grande semelhança entre os símbolos encontrados em NARUTO e os antigos símbolos utilizados em cerimônias satanistas. Temos logo a baixo o olho ampliado de um dos personagens possuidores do SHARINGAN. Notemos que dentro deste olho encontramos o 666 ou marca da Besta onde o numero 6 esta disposto exatamente da mesma forma que em um antigo pentagrama satanista mostrado ao lado. Seria isso um acaso?



O anime também é acusado de conter mensagens subliminares referentes a pornografia. Em alguns frames de imagens que se passam em milésimos de segundos podem ser vistas senas pornográficas, segundo levantamentos feitos por estudiosos desta área.


NARUTO estaria tocando as partes intimas deste garoto?




Esta imagem aparece muito rápido. Mas o que NARUTO estaria fazendo agora?


Alem de encontrar-mos elementos que refletem a uma conduta mística e por sua vez satânica em NARUTO pois poderes sobrenaturais são manifestos a todo o momento, volta e meia vemos garotos e garotas tremendo e trincando os dentes enquanto fortes ondas de energia sobrenaturais "vindas de ninguém sabe onde" percorrem por todo o seu corpo que por sua vez culminam em explosões as vezes catastróficas do tipo DRAGON BOL Z. Não podemos deixar passar também as ideologias e doutrinações psicologicamente nocivas, pois o desenho inspira desejos de vingança, rivalidade excessiva, egoísmo, violência, auto-destruição e até mesmo assassinato.
Querer afirmar que este anime é saudável para crianças e até jovens que ainda estão em fase de formação de conceitos e valores é hipocrisia e amor ao reino das trevas e todo o seu sistema maligno.
Não posso conceber a idéia de filhos de crentes, salvos na pessoa amada de Jesus Cristo, assistindo tamanho lixo infernal. Não posso imaginar que pais evangélicos venham a engolir a conversa fiada de outros crentes que não conseguem ver que está havendo uma verdadeira lavagem cerebral em nossas crianças quando são expostas a estas produções.
Se você caro leitor costuma deixar que seu filho em sua tenra idade tenha sua mente alimentada pelos desejos de Satanás transmitidos através de NARUTO & CIA, lembre-se de sua responsabilidade em ser guia espiritual de seus filhos, de guiá-los em direção á Palavra da Verdade não ao engano

"Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele."
(Provérbios 22:6

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Para quem é contra o anime vc sabe bastante sobre ele heim?😆

    Ele pode fazer referência a "coisas" que a bíblia abomina, mas o que tem que ser entendido é que isso tudo faz parte da Cultura Japonesa. E que isso tem de ser respeitado. Além do mais esses desenhos/animes é mais um entre tantos outros que podem está representando de alguma forma um perigo as crianças principalmente. Se ele está errado, outros tantos são piores e ainda sim são assistidos. Até mesmo aqueles desenhos que se dizem "evangélicos".

    Não estou aqui para falar mal de nada e de ninguém, só quero que sejam justos.


    OBS: precisamos ver a classificação indicativa desses tipos e desenhos, também!

    ResponderEliminar
  3. Para quem é contra o anime vc sabe bastante sobre ele heim?😆

    Ele pode fazer referência a "coisas" que a bíblia abomina, mas o que tem que ser entendido é que isso tudo faz parte da Cultura Japonesa. E que isso tem de ser respeitado. Além do mais esses desenhos/animes é mais um entre tantos outros que podem está representando de alguma forma um perigo as crianças principalmente. Se ele está errado, outros tantos são piores e ainda sim são assistidos. Até mesmo aqueles desenhos que se dizem "evangélicos".

    Não estou aqui para falar mal de nada e de ninguém, só quero que sejam justos.


    OBS: precisamos ver a classificação indicativa desses tipos e desenhos, também!

    ResponderEliminar
  4. Todo trato ou contrato voluntário ou involuntário pode e deve ser revogado pelo iniciante no autoconhecimento seja qual ilusão deste mundo esteja, que a luz da alma de cada um = sua partícula divina que está no meio de cada um de seus corpos físico-espiritual responda todas suas dúvidas.

    ResponderEliminar