sábado, 20 de julho de 2013

SRA. ALVA



O meu marido e eu compramos a nossa casa a 2 anos atrás. Estava vaga já havia algum tempo, a antiga dona havia morrido na casa e o marido dela tinha ido para uma casa de repouso.

Na época, eu tinha um emprego onde eu trabalhava em casa a maioria do tempo. Um dia, logo após nós termos nos mudado, a campainha tocou. Eu atendi a porta e era um homem de uma companhia de plano de saúde querendo falar com a Sra Alva. Quando eu falei para ele que ela não morava mais lá e que, na verdade, a Sra Alva tinha falecido, ele pareceu ficar bem confuso. Ele se desculpou pelo incômodo e perguntou se eu tinha certeza de que ela tinha falecido. Eu falei que tinha certeza absoluta. Ele falou "Isso é estranho... Eu acabei de falar com alguém que dizia ser a Sra Alva pelo telefone esta manhã. Ela falou que estava tudo bem se mandássemos alguém para visitá-la hoje!". Ele se desculpou de novo e voltou para o carro dele.

O coitado estava branco feito um lençol quando foi embora. Muitas, muitas coisas estranhas tem acontecido desde que nos mudamos para essa casa, mas eu realmente não duvido que o homem do plano de saúde realmente falou com a Sra Alva naquele dia. Ela já mostrou que estava presente em várias outras ocasiões.

Julieta - São Paulo - S.P. 

Sem comentários:

Enviar um comentário