sábado, 20 de julho de 2013

COISA ESTRANHA

"Os fenômenos sobrenaturais sempre estão à nossa volta, só falta o momento certo para se manifestarem!"

Para que vocês entendam melhor eu vou explicar como era a minha casa antes e como é agora:

A minha casa não tinha o quarto que agora é da minha mãe, ela e meu pai dormiam no quarto que agora é meu, eu tinha um quarto que agora é do meu irmão.

Vamos pra história:

Quando eu dormia no meu antigo quarto minha mãe colocou um quadro de Jesus e outro de Maria e Jesus pra me "proteger". Eu sempre demorei muito pra dormir por isso sempre escutei coisas estranhas na casa e sempre que eu olhava para o quadro de Jesus para tentar me acalmar o quadro parecia rir e me olhar com ar de deboche, e durante a noite o quadro ficava diferente parecia um monstro e não um homem.

Como eu tinha medo dos quadros pedi pra minha mãe tirá-los do quarto e por um tempo eu me vi livre dos barulhos estranhos e das imagens que apareciam neles.

Minha tia morreu quando eu tinha 9 anos e eu, minha avó, e o filho da minha tia víamos o seu vulto na janela que ficava para a parte dos fundos da casa (que era cheia de arvores e muito assustadora), parecia que algo me perseguia.

Como minha mãe e meu pai trabalhavam fora, eu ficava na casa da minha avó com os meu primos, até que uma vez eu fui para a rua com uns amigos e senti que perto do portão algo me olhava, como sou medrosa sai correndo para fora do portão, meu amigos dizem ter visto uma sombra no portão chamando-os.

Passou um tempo e todo dia a mesma sensação de alguém me olhar. Minha mãe fez um quarto novo para ela e eu fiquei com o seu quarto antigo, só que eu passei a ter pesadelos com "coisas" parecendo cachorros na janela que ficava entreaberta (minha mãe me falava que era pra ventilar o quarto) e no sonho toda vez que eu ia fechar a janela os cachorros vinham ao encontro de minha mão para tentar mordê-la.

E até hoje este pesadelo se repete; uma certa vez quando estava dormindo senti que algo estava em cima de mim, sentia um peso sobre as cobertas, tentava me mexer e não conseguia. Então finalmente me virei e bati com a perna na janela e para meu espanto havia uma sombra lá.

Uma semana se passou e eu já tinha esquecido o ocorrido, até que outra vez sinto algo pesado e não consigo me mexer, tentei gritar mas como tinha medo, fingi que estava dormindo, lentamente minhas cobertas foram sendo puxadas para o chão, eu as segurei e as puxei de volta, gritei por meu pais e eles vieram, mas não tinha mais nada lá.

Um mês depois pedi para a minha vó (ela é evangélica e diz ser batizada pelo espírito santo) benzer meu quarto, mas ainda escuto os sussurros e barulhos vindos da minha janela.

Pode não parecer assustador pra você que lê, mas tenha certeza de que você não gostaria de ter estado no meu lugar.

Sem comentários:

Enviar um comentário