sábado, 20 de julho de 2013

MEUS FANTASMAS



Varias coisa já me ocorreram, mas vou relatar umas das mais recentes.

Eu e meu marido moramos com a minha cunhada e seu marido. É muito raro eu ficar em casa só, mas este dia eu estava só em casa. A casa é grande, e entre meu quarto e o dela tem uma sala em L, que é um sala de tv e sala de jantar.

Neste dia estava passando pela sala para ir até a cozinha quando vi um homem sentado na sala de tv com as pernas cruzadas. De início não me movi vendo aquele homem ma minha sala. A casa estava toda fechada e era dia, não tinha como ter alguém ali.

Antes disso uma noite estava novamente só, meu marido estava na gerencia de um grande restaurante e só chegava em casa por volta de uns 2:30 da madrugada. Ele sempre chegava trancava a porta e deixava a chave em cima de uma mesa que tinha na copa, por que na do quarto se escutava o barulho. Neste dia a porta se abriu e fechou, ouvi ele colocando a chave em cima da mesa, mas ele não entrou no quarto. Fui ver o que tinha acontecido e não tinha nada na casa, a chave estava na porta e não tinha ninguém lá. Fui me deitar e novamente ouvi a mesmo barulho da porta e da chave e não tive coragem a ir ver o que era.

Depois disso luzes vermelhas começaram a aparecer na porta do meu quarto. De madrugada acordava com a luz entrando pelas frestas da porta. Ela rodeava a porta todinha, por varias noites, até que numa noite acordei meu marido para ele ver. Ele viu mas falou que eu dormisse novamente.

Até que numa noite eu vi uma coisa, na sala da minha casa. Fui apagar a luz e senti um presença na sala, mas não vi nada ate a hora que eu apaguei a luz. Quando me virei vi uma pessoa da minha altura no escuro. Só via o vulto dela, quando vi seus olhos soltei um grito e meu marido veio correndo, acendeu a luz eu já esta chorando com o choque. Ele não acreditou em mim, até a noite que ele acordou com bicho dentro do quarto do lado da cama, parecia um cachorro mas fazia ruídos como de porco.

Ele não quis tocar mais no assunto, mas eu sempre vejo coisas e tenho pressentimento que algo vai acontecer, e acaba acontecendo. Sempre sonho com demônios. Estamos sempre lutando. Eu sempre ganho dele mas gostaria de saber o que significa. Se alguém pode me ajudar me escreva.



1 comentário:

  1. Bom eu descobri esse site ( ou blog sei lá ) a pouco tempo acho que 3 semanas ou mais , mas me impressionei muito com esses fatos que aconteceram com outras pessoas , sei que a sua publicação não é recente é de 2013 mas me interessei muito com o que aconteceu e acontece com você ainda eu acho , olha quando eu tinha 5 anos eu já vi tipo o meu irmão do lado de fora da casa mas não era ele por que ele tava no quarto dormindo então eu olhei de volta pro quintal e ele não tava mas lá isso aconteceu até meus 9 depois parou , mas agora eu ouço vozes de vez em quando e sinto falta de ar quando vou dormir ou até sinto alguém me tocando , ontem mesmo eu tava indo pra cama dormir e senti mãos me segurarem pela cintura e não quererem soltar eu olhei pra trás e não tinha nada , simplesmente eu sentia mãos me segurando mas não via nada eu nem conseguia falar , só depois de rezar aquela coisa me soltou , agora esse fato de vc sonhar com demônios eu n sei minha mãe também sofria com isso ela ouvia vozes via pessoas mortas mas era p q minha vó era macumbeira só depois da minha vó virar religiosa q a minha mãe parou de ver e ouvir essas coisas , mas isso acontece agora comigo mas n é tão ruim assim da pra aguentar , então sobre o seu problema q eu n sei se já foi resolvido eu n faço ideia como resolver ou o q significa muitas pessoas procuram um padre mas eu n sei se isso da realmente certo , bem espero q isso tudo q vc ve ouvi e sonha vc descubra o q significa ou q pare , ou q vc já tenha resolvido isso bem é isso tchau bjs

    ResponderEliminar