O Portador da Luz
Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso onde você possa entrar. Quando chegar à recepção,feche os olhos e peça para visitar alguém que se chama "O Portador da Luz". Você será levado a uma única porta que dá para um longo corredor, a porta será aberta.
Abra seus olhos. O corredor é totalmente escuro, porém, ele é estreito o suficiente para que você possa sentir as paredes com os braços estendidos, oriente-se e siga em frente.Se a qualquer momento durante a sua caminhada pelo corredor, toda escuridão for subitamente extinta por luz, feche os olhos imediatamente, de meia volta e faça seu caminho de volta para a porta de onde você entrou rapidamente. Se seus olhos ficarem abertos por mais de um segundo, o que você verá o fará que arranque seus olhos instintivamente. Se, por outro lado, as luzes ficarem acesas tempo suficiente para que você possa chegar ao fim do corredor, onde há outra porta, a luz se extinguirá.
Olhe para baixo: se você puder ver alguma luz escapar por entre a fresta da porta e o chão, fuja imediatamente, pois o que você procura não está lá. Se não houver nenhuma luz passando por esta fresta, gire cuidadosamente a maçaneta da porta e entre. A sala é quase um breu total, não há nada a iluminando além de uma única vela no seu centro. A fraca luz que a vela emite irá revelar o contorno de uma figura encapuzada e imóvel.
Há apenas uma pergunta que ele irá te responder: "O que pode nos proteger deles?". Diga mais alguma coisa e o homem arrancará os seus olhos, e o forçará a tomar o seu lugar sob o manto para toda a eternidade. Se você fizer a pergunta adequada, um grito lancinante preencherá o vazio da sala, e uma série de luzes iluminarão o quarto, revelando imagens dos pensamentos mais terríveis, fantasias e memórias vividas por mentes sensíveis ao longo da história.
A maioria das pessoas não consegue lidar com o que esta vendo, deixando-os violentamente insanos ou perecendo-os imediatamente à vista de tais horrores. Você deve de alguma forma conseguem sobreviver à provação, o homem encapuzado se aproximará lentamente e colocará as mãos na sua cabeça, e aproximará o rosto ao seu. Olhe fixamente em seus olhos vazios, pois se você olhar para qualquer outro lugar, você será preso neste quarto, para sempre, e esquecido pelo próprio tempo. Não vire para olhar como ele abre a sua mão direita, e coloca um pequeno objeto redondo na palma de sua mão. Quando esse objeto tocar sua mão, você vai encontrar-se capaz de ignorar até mesmo as mais terríveis agonias - a menos que você deseje obter algum dos outros objetos, então, se esse for seu objetivo, a dor que sentirá vai ir muito além de qualquer sofrimento mundano. Saiba que mesmo este novo poder não será capaz de ajudá-lo a lidar com as imagens terríveis que testemunhou naquele quarto. Elas o atormentarão por toda a eternidade.
O olho que você tem em sua mão é 5º objeto de 538. O despertar começou, eles não devem ser levados juntos.
A Portadora da Canção
Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso onde você possa entrar.
Quando chegar à recepção, feche os olhos e peça para visitar uma mulher
que se chama "A Portadora da Canção." Você será guiado para uma longa
escadaria em espirais mais altas do que o prédio em que se encontra. No
fim das escadas há uma porta.
Quando você abrir a porta, uma súbita onda de calor percorrerá seu corpo
vindo de dentro do corredor. Prossiga pelo corredor. Enquanto você
anda, o ar em torno de você vai parecer cada vez mais frio. Até fazer
você se sentir como se estivesse envolto em gelo, você deve estar bem,
ainda assim, permaneça em silêncio e de ouvidos abertos. Se enquanto
anda pelo corredor ouvir um choro de bebê, vire-se e corra. Nenhum mal
te acontecerá, mas o choro do bebê vai segui-lo aonde quer que vá.
Se você ouvi-lo chorando para o resto de sua vida, considere-se com
sorte, se e quando ela parar, o seu filho primogênito morrerá. Se você
não ouvir o choro de um bebê, espere o corredor esquentar mais uma vez e
em seguida, avance. Ao final encontrará uma porta. Entre. Será um
quarto inundado em luz verde. No seu centro, verá uma velha girar a
manivela de uma caixa de música em silêncio. Suas pernas foram
cortadas, ambas na altura dos joelhos. Quando você falar com ela, deve
olhá-la nos olhos. Ela esconde uma lança formada a partir de ossos de
suas pernas, quebre o contato visual, e ela vai empalar-lo com a lança e
deixá-lo-á sangrar até a morte, em uma agonia aparentemente
interminável.
Ela somente responderá a uma única pergunta: "Qual foi a música que eles usaram para jogar?"
A velha vai começar a cantar em um idioma que não é deste mundo. Sua
melodia será a mais bonita que você já ouviu, trazendo paz e serenidade
para a sua mente, corpo e alma. Você vai vividamente imaginar um bando
de crianças despreocupadas tocando e cantando, inocentes como pode
ser... E em poucos minutos, a cena vai, eventualmente, dar uma volta
terrivelmente sinistra. As crianças começam a lutar entre si, e
conflito vai tornar-se o mais brutal, uma violência letal, a
pior que se pode imaginar.
Eles vão empalar uns aos outros em postes de madeira, estripar uns aos
outros com pedras afiadas, e até mesmo rasgar a carne dos ossos com as
próprias mãos. Você vai testemunhar essas crianças, agora apenas
farrapos de si mesmos, espalhando morte e destruição das quais você
jamais poderia imaginar em seu próprio país. Você verá um menino
nu, encharcado de sangue, cantando com prazer como ele
funciona através de um deserto infernal, perseguido por monstros
indizíveis. Eles vão ultrapassá-lo e destruí-lo completamente. No
entanto... inexplicavelmente, você vai manter a calma, mesmo enquanto
assiste a essa brutalidade indescritível.
Quando estas visões horríveis acabarem, sentirá uma dor intensa, como
uma se fosse uma facada em seu peito. Sentirá como se seu coração
estivesse prestes a explodir. Não deixe que a agonia faça-o perder seu
foco, não deixe de manter contato visual com a mulher velha. Se você
permanecer firme em seu olhar, a dor acabará. A mulher vai se levantar
(mantenha seus olhos ainda focados nos dela) e colocar a caixa de
música em suas mãos.
A caixa de música é o 6º objeto de 538. Quando sua música tocar novamente, todos eles se reunirão.
------------------------------------
O Portador do Caminho
Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso onde você possa entrar.
Quando chegar à recepção, feche os olhos e peça para visitar alguém que
se chama de "O Portador do Caminho." O recepcionista não se esforçará
para tentar não mostrar um olhar de indiferença no rosto, enquanto
entregando-lhe uma chave que, como ele vai explicar,
pertence a uma sala de suprimentos não utilizados no prédio.
Como se fosse realmente isso...
Após localizar e abrir a porta correta, você vai encontrar-se olhando
para uma estrada estreita e sinuosa suspensa em um vazio infinito,
entre. Sair do caminho é sair própria realidade. A eternidade de
horrores imensuráveis aguarda quem tropeçar no caminho e cair no vazio
pelo seu próprio erro, ou, arrastado para fora do caminho pelas
monstruosidades intemporais que no vazio residem.
Você nunca deve se sentir como se estivesse sendo observado enquanto
viaja através deste pedaço de esquecimento, caso aconteça, a melhor
chance que você tem é a de congelar imediatamente no lugar e
prender a respiração. Continue assim até que as
monstruosidades percam o interesse ou se movam em sua direção.
Neste último caso, sinta-se livre para gritar tão alto e correr tão
rápido quanto puder, mas seus gritos não serão ouvidos por ninguém. No
final do caminho está uma porta que conduz a uma pequena sala. Encostado
na parede ao fundo da sala está um cadáver muito magro, o que sobrou de
sua pele há muito tempo já enegrecido com necrose. Pergunte a ele: "Como é que eles adquirem guardiões?".
Em resposta, o "cadáver" vai começar a se mexer. Um brilho vermelho
sutil vai emanar de sues olhos, ele levanta a cabeça e começa a
sussurrar uma história longa e macabra dos Portadores. Ele vai falar de
pactos profanos e atrocidades inomináveis.
Com o tempo, o seu conto irá abordar todas as formas dos
males conhecidas pelo homem ou Deus, e algumas formas que não podem
compreender. Além disso, o cadáver vai revelar a história de cada
Portador e o significado do objeto que ele protege.O Portador do
Caminho nunca vai entrar em detalhes sobre si mesmo, isso ocorre
porque Portador espera que você não pergunte a ele sobre o objeto que
guarda. No entanto, o brilho vermelho de seus olhos é devido à luz do
objeto que brilha e que de alguma forma foi selado dentro de seu crânio.
Esse é o 7º objeto de 538. O Portador fará qualquer coisa para mantê-lo longe dele.
Sem comentários:
Enviar um comentário