segunda-feira, 8 de julho de 2013

Os 10 locais mal assombrados mais famosos dos EUA



Locais mal assombradas exitem em muitos lugares e da muito assunto. Algumas  tem histórias que nos intrigam e segundo especialistas em paranormalidade, ainda não têm uma explicação lógica para os estranhos fatos que acontecem.

Nos Estados Unidos existem muito exemplos de casas e locais como esses, confira 10 deles.

House of Seven Gables(Salem) – Foi inspiração para um romance de “Nathaniel Hawthorne”, é a mais antiga mansão da Nova Inglaterra e agora um museu aberto ao público. Muitos concordam que o livro é centrado em torno de uma “culpa ancestral”, o bisavô de Hawthorne é dito ter sido um dos autores principais de bruxaria, dizem também que os bens da casa são amaldiçoados.




Charlesgate(Boston) - Desde 1901, o prédio passou por várias reformas, inclusive servindo como dormitório para a “Boston University and College”. Hoje é usado para condomínios de luxo. Mas os alunos que ficaram no local em 1947, alegaram que ali sempre foi um local com acontecimentos fantasmagóricos e mortes inexplicáveis.





Harvard University(Cambridge) - Além dos muros sagrados de Harvard, ali se encontram dezenas de histórias de fantasmas em torno da escola “Thayer Hall”, um dormitório de calouros. Pesquisadores dizem ter apanhado alguma atividade, e relatos de testemunhas que dizem ter visto fantasmas aparecem durante a noite e entrar no dormitório por andar através das paredes de tijolo.



Sudbury - Imortalizado em um livro homônimo de “Henry Wadsworth Longfellow”, está entre os principais locais para a “Secret Drawer Society”, onde os clientes de forma anônima escrevem notas sobre suas experiências para que outros possam encontrar. Muitas destas notas revelam encontros com o sobrenatural, incluindo um cliente que disse que sentiu a presença de um mulher na cama com ele uma noite.



Omni Parker House Hotel(Boston) - Apesar do hotel fica perto do local onde foram enterradas as vítimas do Massacre de Boston em 1770, sua localização não prejudicou sua popularidade. A lista de convidados incluiu John F. Kennedy, Bill Clinton, e Babe Ruth, e Malcolm X e Emeril Lagasse. Ainda assim, os hóspedes do hotel freqüentemente relatam ouvir vozes inexplicáveis e pegadas em corredores vazios, e o terceiro andar é onde a maioria dos alegados avistamentos de fantasmas são relatados.




Lizzie Borden Bed & Breakfast(Fall River) - Uma atração turística popular, a “Lizzie Borden Bed & Breakfast” era de fato o local do duplo homicídio macabro em 1892. Além dos trágicos eventos ocorridos e as alegações de atividade paranormal, clientes incluem mobiliário movimentados, vozes de salas vazias, e os sons de miados de gatos “.



Minot’s Ledge Lighthouse - Localizado fora de uma zona muito turbulenta costeira, “Ledge Minot” tem sido assolado por uma reputação de “perigoso”. Em 1851, uma tempestade destruiu o farol e matou dois assistentes que estavam lá dentro. Desde que tornou-se automatizado em 1977, velejadores têm relatado os mesmos dois homens que pareciam estar pendurado fora do lado do farol, agarrando-se por suas vidas.



Orleans Inn - Entre a década de 40 e 50, a pousada era um local frequentado principalmente pela máfia irlandesa, por isso, talvez não é nenhuma surpresa que transporta uma reputação sombria. Nessa época, várias mortes foram descobertas na estalagem, e desde então, inúmeros relatos de conversas humanas em salas vazias, e velas que não existem iluminando o lugar.



Inn at Duck Creeke - O bem conhecido conto da pousada de atividade paranormal não tem sido amplamente divulgado, embora o número de incidentes inexplicáveis continuam a crescer. Músicos que tocam na taberna, cabelos sendo puxados. Os donos da pousada dizem que as portas fechadas são freqüentemente encontradas abertas no dia seguinte, e muitos convidados relataram ter visto as aparições de meninas gêmeas.



Amityville - Dizem que toda casa tem seus segredos. Porém, nenhuma tem tantos quanto esta residência em Amityville, no Estado de Nova York. A verdadeira tragédia e os supostos fenômenos que ocorreram nessa casa serviram de inspiração para diversos livros, filmes, programas de rádio, televisão e noticiários.



Sem comentários:

Enviar um comentário