quarta-feira, 17 de julho de 2013

Meu cachorrinho



Oi! Você tem ou já  teve um cachorro? Se sim, você vai gostar  da minha história. Sim, sim, eu tenho um cachorrinho! Não é dos grandões nem dos que dão muito medo, mas é meu cachorrinho e eu amo muito. Todo dia ele sai pra passear, e eu não preciso acompanhá-lo. Conhece muito bem os caminhos e sempre que volta me trás comida! Ele é um ótimo cachorrinho. Tenho a um bom tempo e amo muito ele, já lhe falei isso?

Bem, se você tem ou teve um cachorro, deve saber do sentimento de melhor amigo, incondicional companheiro e fiel protetor que eles passam a nós. Podem parecer dependentes de nós mas somos nós que dependemos deles.

No começo eu relutei em gostar do meu  cachorrinho.  Era muito sem graça, nunca latia e era muito lento, mas não conseguia tirar meus olhos ou meu coração dele, não foi exatamente amor a primeira vista, mas, bem, eu não tinha escapatória. Deixou bem claro que não ia embora. Ele é meu cachorrinho, mas ele é mais dono meu do que eu sou dele. Mas tá tudo bem, não tinha escapatória mesmo. Ele me alimenta mais do que eu alimento ele. Mas tudo bem, eu sinto mais fome do que ele.

Uma pena que ele só se importe comigo. Uma pena que os outros ignorem ele. Ele é tão bonzinho. Até enquanto estou dormindo ele não tira os olhos de mim. Sempre desejei a atenção fixa de alguém, e agora que tenho meu cachorrinho... queria poder falar que não queria mais isso, mas ele me faz querer. Todo dia, o dia todo, ele vive por mim, ou de mim, não sei direito.

Eu boto ele pra passear toda vez que converso com outras pessoas. Ele gosta de conhecer gente nova e de tentar cativar elas. Como sempre ele não consegue, então ele só me trás a comida, e eu me alimento, e obrigado por estar lendo isso agora, eu realmente estava com fome e acho que ele não te cativou,  não é? Espero que o vazio no peito e as dores no corpo não te incomodem.

Obrigado, eu realmente estava com fome.




Sem comentários:

Enviar um comentário