domingo, 14 de julho de 2013

Lolita Slave Toy - Doll Makers




São chamados Doll Makers os indivíduos que compram por grandes quantias de dinheiro, crianças humanas de 8 a 12 anos, vindas de famílias carentes de países de 3º mundo, que depois de sedadas, são levadas a centros cirúrgicos clandestinos para serem transformadas em bonecas sexuais vivas.

Os procedimentos cirúrgicos são macabros, as crianças são anestesiadas, seus braços e pernas são amputados e substituídos por outros feitos de silicone. Os dentes e cordas vocais também são retirados, para que a menina não grite ou morda. Geralmente, os procedimentos duram semanas.

Quando encomendadas elas estão prontas, transformadas em bonecas, são encaminhadas para que os Doll Makers possam transportá-las para quem as encomendou, e levam consigo um livreto, como se fosse um manual de instruções, onde ensina como manter a boneca viva, a alimentação e outras necessidades fisiológicas dos seres humanos (sua data de validade é de 1 ano após a transformação).

Os processos dos Doll Makers são de total sigilo, pois o governo nunca encontrou sua origem, ou localização etc. Mas são comumente encontrados na Deep Web, onde possuem seus sites de vendas, onde as pessoas interessadas podem fazer a encomenda das ‘Lolitas’ por centenas de dólares.

Sem comentários:

Enviar um comentário