segunda-feira, 8 de julho de 2013

Carazi




Bom, essa criatura chamada Carazi tem a aparecia de uma criança de 6 anos,  mas a diferença é que ele não tem boca e seus olhos são pretos, sem iris,  apenas preto.

Ele não é uma das criaturas mais perigosas que existe, mas ele entra na sua casa no meio da noite e se esconde nas sombras, ele fica escondido nas sombras apenas observando a movimentação da casa.

Ele nunca entra em quartos sem ser convidado.
Quando alguém acorda no meio da noite e levanta para ir no banheiro ou beber água ele fica apenas observando a pessoa e a seguindo. Depois, quando você sai do seu quarto é como um convite para o Carazi ir para seu quarto.

Ele corre para dentro do seu quarto, então se ver um vulto, talvez não foi um vulto e sim o Carazi correndo para a escuridão do seu quarto. Ao entra no quarto o mesmo se esconde em um lugar escuro como debaixo da cama ou no armário.
Depois de voltar para o quarto, o Carazi começa a se mover debaixo da sua cama, e arranha a cama fazendo barulhos que vão deixar você com insonia. Com o passar do tempo,você não vai mais conseguir dormi vai apenas ficar andando pela casa ou deitado na cama pensado e ouvindo o Carazi se mexer.

Durante o dia ele fica escondido encima do armário ou debaixo da mesa.
Existem pessoas que conseguem ver ele depois de varias noite no mesmo quarto, e acabam perdendo o juízo.

Mas até que é fácil se libra do Carazi, ele é um garotinho que gosta apenas de observa humanos, se você ficar uma noite longe da sua casa ele ira embora, porém se ainda tiver alguém na sua casa ele vai observa a outra pessoa.

Então se estiver se sentido observando enquanto dorme significa que o Carazi está interessado na sua vida e gosta de observa dormindo.


Sem comentários:

Enviar um comentário