domingo, 7 de julho de 2013

Uma mãe adolescente


€6 De junho de 1997: Uma mãe adolescente dá à luz e assassina seu bebê no baile de finalistas...

Dezoito anos Melissa Drexler dá à luz um menino na tenda banheiro em um salão de banquetes do Township de Aberdeen em Nova Jersey durante seu baile de formatura. Trabalhadores de manutenção chamado para limpar o sangue encontrado na tenda descobrir um saco no lixo com seu bebê morto dentro. Uma autópsia revelou que o bebê tinha nascido vivo mas tinha sido estrangulado até a morte.

Caso do Drexler chamou a atenção nacional e indignação, especialmente desde que ela retornou para a pista de dança depois de matar seu bebê recém-nascido. Foi também um pouco curioso que ela tinha conseguido esconder sua gravidez de todo mundo que ela conhecia.

Depois de chegar o baile de Lacey Township High School com seus amigos, Drexler, imediatamente foi ao banheiro das mulheres. Com seus amigos desavisados fora da tenda, ela deu à luz seu menino em cerca de 20 ou 30 minutos. Ela teria dito a seu amigo, "Vai dizer os meninos que eu estarei mesmo fora." Aparentemente, Drexler cortar o cordão umbilical na borda de uma caixa de metal modess na tenda. Exames de sangue revelaram que ela tinha nenhum vestígio de drogas ou álcool em seu sistema.

Promotores de Justiça no Condado de Monmouth inicialmente acusado Drexler assassinato, mas ela se confessou culpada de homicídio agravado em 21 de agosto de 1998. Dizendo o Tribunal que ela era remorso por suas ações, em 29 de outubro a menina com os olhos marejados foi condenada a 15 anos de prisão com a possibilidade de liberdade condicional em três anos. Ela foi posta em liberdade condicional após 37 meses em 26 de novembro de 2001.

Sem comentários:

Enviar um comentário