domingo, 7 de julho de 2013

Tipos de crianças que matam...




Crianças que matam caem em diferentes categorias, de acordo com suas características, situações e motivações. Algumas mortes são acidentais, tais como os que envolvem crianças que encontrar armas de seus pais, mas muitos ocorrem dentro de um tipo específico de contexto e tem motivos. A maioria dos peritos categoriza estes assassinatos por crianças como: 1. assassinos do centro da cidade/gang Estas são crianças que crescem em ambientes violentos e que podem ter modelos violentos, tal que o seu modo típico de resposta, se para defesa pessoal ou apenas para conseguir o que querem, é violência. Isto inclui os assassinos de gangue, ou crianças que são pressionadas de dentro de uma turma para matar. Sentem-se mais poderosas como um membro da gangue, assim eles vão fazer o que é preciso para obter o respeito. De fato, dentro de algumas gangues qualquer restrição sobre a violência é vista como fraca.

2. Matar dentro de uma família: filhos que matam seus familiares por razões que não seja um acidente, sentir-se pressionado por demandas, abuso, ódio, desejo de ganho e até mesmo pela necessidade de outros membros da família. Um 14-year-old inscrito este irmão para ajudá-lo a matar seus pais e uma mãe provocou seu filho em matar seu pai. Um quatorze anos de idade na China mataram sua família porque ele pensou que sua mãe era não cuidar dele adequadamente. Quando ele estava doente de uma noite, ela ordenou-lhe voltar para a cama. Em vez disso, ele apunhalou seu pai 37 vezes, sua mãe 72 vezes e sua avó 56 vezes. Então ele lavou seu cabelo e assisti uma fita de vídeo.

3. Assassinatos de culto: 16 anos Roderick Ferrell matou os pais de sua ex-namorada, a fim de roubar o seu carro para que ele pudesse tomar seus amigos — seu culto vampiro — a Nova Orleans. Um monte de crianças se identificam como satanistas porque isso lhes dá a sensação de poder sobre os outros e a mística de ter associações secretas com outro mundo. Ele também lhes dá licença para fazer coisas como roubar, danos a propriedade e matar. Às vezes, eles decidem que o sacrifício humano é necessário para aumentar seus poderes, para que eles matam. Ferrell alegou que ele precisava de muitas vítimas, a fim de abrir os portões do inferno.

4. Patologia: Sam Manzie, 15, abriu a porta para onze anos Eddie Werner, que foi de levantar o dinheiro para a sua escola. Ele convidou o menino, então estuprou e estrangulou-o, escondendo o corpo de Werner fora. Manzie tinha sido vítima de um abusador de crianças e tinha mostrado sinais de doença mental grave. Seus pais tinham tentado desesperadamente conseguir-lhe ajuda e estavam convencidos de que ele iria se tornar violento. Um médico entrevistado o rapaz por cerca de dez minutos e disse que os pais a levá-lo para casa. Eles eram exagerar, ele disse. Três dias depois ele assassinado Werner. Muitas pessoas têm dificuldade em acreditar que os filhos podem ser doentes mentais, mas sofrem de depressão e esquizofrenia paranóide como adultos. Quando ele vai não diagnosticada e não tratada, ela pode significar problemas.

5. Assassinos escola: eles geralmente atuam sobre um percepção mal feito a eles por outros e ver um fecho de clímax da situação como a única maneira para fora. Frustrações se acumulam em raiva que motiva uma farra. Michael Carneal, que atirou em um grupo de oração em Paducah, Kentucky, foi constantemente iSCADA por outros estudantes. Eles disseram que ele tinha "Germes de Michael" e roubou seu almoço. Um dia ele tinha uma arma, e mesmo assim os outros meninos insultado ele. Finalmente ele decidiu agir para fora e ele acabou matando três estudantes.

6. Os assassinatos cometidos durante outro crime: quinze anos Sandy Shaw atraídos James Kelly, 24, no Nevada deserto em 1986 assim que ela e dois amigos poderiam roubá-lo. Eles precisavam de dinheiro para postar a fiança para o namorado de Sandy. Eles levantou US $1400 e, em seguida, atirou seis vezes. Eles ainda tirou amigos para ver o corpo.

7. Sexuais assassinatos: James Pinkerton Kelly, 17, matou um vizinho. Primeiro ele cortado aberto seu estômago e ejaculado dentro da ferida. Então ele cortou sua garganta e cortar seus seios. Antes de ser preso, ele conseguiu fazer a mesma coisa com outra mulher.

8. Crimes de ódio: dois meninos, 17 e 14, um homem baleado na cabeça e, em seguida, correu sobre ele várias vezes com seu carro só porque ele era gay. Tais crimes começam com raiva e ódio e muitas vezes envolvem um acúmulo de raiva. No entanto, há casos onde os assassinatos aconteceram apenas para que os assassinos poderiam se gabar para seus amigos que eles iriam livrar o mundo de uma pessoa.

9. Crianças que se matam. Cinco adolescentes se suicidado em Goffstown, New Hampshire, durante um período de dois anos no início de 1990. Outro garoto, Jeremy Delle, foi para a escola e estourou seus miolos na frente de trinta outros estudantes. Essas crianças tendem a ser solitário e deprimido, mas também quer sua auto-violência ter reverberações dolorosas na vida dos outros. Alguns dos shooters escola foram também suicidas e queriam derrubar outros com eles.

10. As crianças que matam seus bebês: em Nova York, uma garota de quinze anos de idade deu à luz um bebê. Ela limpa-lo, envolveu-o em uma toalha e um saco de plástico e, em seguida, jogou-a para baixo de um aterro de onze metros. Ela foi presa e ela disse à polícia que sua mãe, que não sabia que estava grávida, teria chegado chateada com ela. Muitas vezes quer a menina envolvida, ou um casal, ter feito isso para evitar a desaprovação dos pais ou apenas para evitar ter a responsabilidade de uma criança, enquanto eles foram as próprias crianças. Às vezes as meninas afirmam depressão pós-parto.

Sem comentários:

Enviar um comentário