domingo, 7 de julho de 2013

A História da Origem do Sigilo de Baphomet e seu uso na Igreja de Satanás

A História da Origem
do Sigilo de Baphomet
e seu uso na Igreja de Satanás
Sigil de Baphomet
aqui tem havido muitos rumores e reclamações em relação a este símbolo, e aqui contamos a Igreja da descoberta de Satanás e uso desta imagem poderosa.
Antes da imprensa em todo o mundo, dada a Igreja de Satanás, e, posteriormente, a publicação de A Bíblia Satânica - o bode agora familiar / pentagrama / "Leviathan" gráfico tinha não foi usado como o principal símbolo do satanismo. Nossos leitores mais jovens podem achar isto difícil de acreditar, mas é um fato.
Examine a literatura e as imagens anteriores à fundação da Igreja de Satanás em 1966: o satanismo é normalmente indicado por cruzes invertidas ou crucifixos e paródias blasfemas da arte cristã. Há também imagens de cabras e demônios, e demônios, juntamente com os seus sigilos de grimoires-all usado para representar o "satânico." No entanto, o gráfico completo que hoje chamamos de "Sigil do Baphomet" só tornou-se associado como o símbolo principal do satanismo na consciência do público e da mídia após a fundação da Igreja de Satanás, e Dr. LaVey uso dele. Desde a sua criação, a Igreja de Satanás tem sido constantemente destacou na imprensa, cinema e mídia televisiva em todo o mundo, então isso era de se esperar.
A palavra "Baphomet" remonta aos registros dos ensaios dos Templários, e há discussões em curso sobre sua derivação e significado. No entanto, não há evidências claras de que o símbolo que nós, na Igreja de Satanás chamam de "Baphomet" é semelhante derivada; as provas, se for o caso, ainda não foi lançado, em qualquer fórum público.
The Unholy Genesis do Sigil de Baphomet
A discussão sobre o simbolismo dos pentagramas está contido de Eliphas Lévi Dogma e Ritual de la haute magie (1855-56 e 61, traduzido para o Inglês por AE Waite, sob o títuloMagia Transcendental ). Não há ilustrações acompanhantes. Aqui está a tradução em Inglês da citação:
Capítulo 5-The Blazing Pentagrama
O Pentagrama, que nas escolas gnósticas é chamado de Estrela Flamejante, é o sinal da onipotência intelectual e autocracia. É a estrela dos Magos, é o sinal da Palavra que se fez carne, e, de acordo com a direção de seus pontos, este símbolo mágico absoluto representa ordem ou confusão, o Divino Cordeiro de Ormuz e São João, ou o amaldiçoado cabra de Mendes. É iniciação ou profanação, que é Lúcifer ou Vésper, a estrela da manhã ou à noite. É Maria ou Lilith, vitória ou morte, dia ou noite. O Pentagrama com dois pontos no ascendente representa Satanás como a cabra do sábado, quando um ponto está em ascensão, é o sinal do Salvador. Ao colocá-lo de tal maneira que dois de seus pontos estão em ascensão e um é abaixo, podemos ver os chifres, orelhas e barba da Cabra hierárquica de Mendes, quando ele se torna o sinal de evocações infernais.
O pentagrama ou pentalpha é um símbolo que tem sido associada com a atividade demoníaca. Pelo menos desde o início da Idade Média todo um gênero de manuais de magia rituais e manuais alegou originam do rei Salomão com base, sem dúvida, em sua lendária reputação de conjurar demônios e empregando na construção de seu templo. Entre os mais antigos destes grimórios é o Testamento de Salomão datam talvez tão cedo quanto o século I aC. Este texto inclui um diagrama da pentalpha e relata que Salomão tinha um anel inscrito com esse símbolo que deu a ele a capacidade de conjurar demônios e para tê-los trabalhar a sua vontade. A imagem no manuscrito mostra o ponto estrela. Escrita numa anel no entanto, na direcção do ponto pode ser irrelevante, uma vez que pode ser percebido de qualquer maneira.
Qual foi a fonte para este simbolismo apresentado por Lévi neste trabalho? Estudiosos pesquisam as fontes para seus escritos pode ser capaz de rastrear isso.
Tanto quanto se sabe, a primeira obra impressa por uma imagem de um rosto de cabra em uma estrela de cinco pontas apareceu em uma gravação na página 387 do livro 1897 La Clef de la Magie Noire , pelo nobre francês e ocultista Stanislas de Guaita . O livro fazia parte de sua multi-volume de Essais maudites de Ciências , que não só estendeu algumas de suas próprias idéias ocultas subjacentes a criação de um grupo de Rosacruzes, mas também serviu como uma plataforma para a sua parte das acusações de satanismo que ele e sua inimigos, como La Bas autora JK Huysmans e amigos, estavam jogando publicamente um ao outro no momento. De Guaita escreveu que ele considerava Eliphas Lévi a ser um dos maiores gênios do século 19 de modo que não é surpreendente que ele levaria um dos conceitos de Levi e embelezá-lo ainda mais.
de Guaita / Wirth pentagramas

Lévi menciona o demônio Lilith na passagem acima ea imagem de Guaita incorpora o nome dela no gráfico junto com o de Samael. Em lugares diferentes Lévi chama Samael tanto um gênio de luz branca de Marte, bem como o nome hebraico de uma força demoníaca. Lévi não faz nenhuma menção do Leviatã, mas a imagem de Guaita é encirlced por este nome em hebraico script.
Ao descrever o gráfico, apenas um pouco de Guaita expande Lévi e não diz nada sobre Samael, Lilith, ou Leviatã. Depois de descrever o pentagrama point-se como um símbolo de luz branca do homem "voltou voluntariamente no plano providencial", de Guaita notas:
Mas orientada na direção oposta, a Estrela pentagrammatic nada mais é do que um símbolo da iniqüidade, a perdição, a blasfêmia: seus dois pontos no ar se os chifres do Bode falta ameaçando Céu, e cuja cabeça é moldado com o pentagrama estelar, com seus baixos ouvidos nos ramos laterais, e sua barba em desordem no ponto mais baixo único. [Página 386]
Esta gravação pode ter sido tirada em outro lugar ou pode ter sido criado pela secretária de de Guaita e Oswald Wirth assistente conforme descrito abaixo.
A descrição de Lévi também pode ser visto como uma clara influência na de Paulo Jagot Ciência Occulte et Magie Pratique (Paris: Editions Drouin, 1924, página # 172). Como pode ser visto abaixo, é figura número 24 e é rotulado como "o espressive pentagrama de subversão." Como o autor veio esta imagem é desconhecido para nós. Nota-se também que a própria estrela é "aberto", ao invés de composto de cinco "alfas".
Proto-Baphomet encontrada em Jagot.
Em seguida, encontramos na página 47 do Manual de Magia e Bruxaria por Charles W. Olliver (Rider & Co., London, 1928) uma apropriação de La Clef de la Magie Noire . O livro de Olliver é altamente derivado de obras anteriores e é claro que ele simplesmente levantou as imagens de Guaita, subtraindo-se os círculos ao redor e os caracteres hebraicos.
Olliver: Black Magic Pentagrama
É referido no texto como o "Pentagrama invertido da Magia Negra", e é acoplado com o "Pentagrama de Apolônio", mostrado abaixo.
Olliver: Pentagrama de Apolônio
A evolução contínua da cabra-gráfico pode ser encontrada em um livro de 1931 sobre a Maçonaria por Oswald Wirth (Oswald Wirth, La Franc-Maçonnerie Rendue inteligível à ces Adeptes, Deuxième Partie: "Le Compagnon , "Paris: Derry-Livres, 1931, página n º 60).
Wirth Pentagrama
Além de criar ilustrações para de Guaita, Wirth também escreveu e ilustrou uma série de seus próprios livros sobre temas ocultistas, incluindo o tarô ea Maçonaria. Seu baralho de tarô ainda é vendido comercialmente hoje. Em La Franc-Maçonnerie Rendue inteligível à ces Adeptes, Deuxième Partie: "Le Compagnon , " Wirth apresentou o seu próprio processamento original da imagem do pentagrama cabeça de cabra e e identificou-o como seu próprio país, discretamente, incluindo as iniciais "ow" logo acima do de cabra cabeça.
Os adulterado imagens de Guaita re-apareceu em um livro de Maurice Bessy: A Pictorial History of Magic eo Supernatural (Inglês primeira edição 1964, a primeira edição francesa: Histoire en 1000 Imagens de la Magie , Editions du Pont Royal, 1961).
Bessy Interior pentagramas
A imagem gráfica do livro Bessy (edição de Inglês, página 198, sob o título "Ciências satânica") tem uma legenda onde se lê:
"624-625. Pentagramas são resultado de obscuras especulações numerológicas. A estrela de cinco pontas, por exemplo, parece ser característica da era cristã, enquanto que a cruz é o símbolo (entre outros) do número cinco: quatro braços e do centro. Por uma estranha coincidência, o Espírito Santo, os Estados Unidos ea URSS eo Islã usar a estrela fivepointed como seu emblema. (A oposição do bem e do mal é indicado através dos triângulos invertidos). "
A ilustração acima é para a direita desta rubrica. Como em todas as aparições anteriores deste e semelhante renderings, nada neste livro é # 625 conhecido como "O Sigil de Baphomet".
Para a capa real deste livro hard-bound, um artista prestados símbolo # 625, menos as palavras "Lilith" e "Samael", e foi impresso em branco na capa de pano preto. É muito impressionante.
Bessy Tampa Pentagrama
Durante seus anos de pesquisa sobre as "artes negras", Anton LaVey tinha vindo através deste livro e acrescentou que a sua coleção. Então, quando ele escolheu para metamorfosear seu círculo mágico ", A Ordem do Trapézio", na Igreja de Satanás, ele decidiu que este símbolo especial foi o que mais plenamente incorporados os princípios que eram a base da primeira aboveground igreja satânica.
O pentagrama (pentalpha) vem da tradição de Pitágoras. A cabra ou cabeça de carneiro no que se refere ao Bode de Mendes, um símbolo do Egito Neter Amon, que foi chamado de "o oculto, aquele que permanece em todas as coisas, a alma de todos os fenômenos" e, portanto, o Neter mais próximo Força das Trevas, que é visto a permear e motivar toda a natureza. Os dois círculos concêntricos que contêm a palavra "Leviathan", escrito em hebraico (a partir do ponto mais baixo e em movimento anti-horário) derivam as tradições da ofita (serpente) judeus, e esta é a essência do Dragão do Abismo, descendente de Tiamat, simbolizado às vezes como um ouroboros (serpente mordendo a própria cauda formando um círculo). Assim, em um sigilo, encontramos uma confluência de abordagem 'várias culturas incorporando o que chamamos de Satanás.
Tombstone Tableau TabelaÉ esta arte da capa, que foi ampliado e colocado em cima do altar na câmara principal ritual (assim como sobre um altar de nível mais baixo) na infame Black House.
Que a fonte original para este símbolo foi o livro de Maurice Bessy era bem conhecido entre os membros que participaram de rituais na Black House durante os nossos anos de formação. O livro estava sendo constantemente percorreu por eles, e muitas vezes foi usado como um suporte em sessões de fotos (menos a sobrecapa que não incluir este símbolo). Anton LaVey nunca alegou ter concebido a versão Bessy deste símbolo (como falsamente afirmado por alguns dos nossos detratores).
Em seus primeiros dias, a Igreja de Satanás usou a versão visto na capa do livro Bessy em seus cartões de sócio e artigos de papelaria, bem como sobre os medalhões que foram criados tanto pela mão e pelos fabricantes profissionais. De facto, houve muitas variações, baseados na habilidade dos representantes, bem como sobre a resolução para o detalhe dos meios utilizados para criar o produto final.
Enquanto a Bíblia Satânica foi escrito, foi decidido que a versão original deste símbolo deve ser processado para ser identificado exclusivamente com a Igreja de Satanás. O pentagrama foi feito geometricamente precisos, os dois círculos perfeitos, os caracteres hebraicos foram distorcidos para fazê-los parecer mais acentuada serpentina e "corrompida com o tempo", enquanto o rosto de cabra foi redesenhado com especial atenção para os olhos. A obra de arte altamente detalhado original foi usado primeiramente para criar altar placas que estavam disponíveis apenas para os membros da Igreja local Satanás (depois, em fevereiro de 1970, foram disponibilizados para a sociedade em geral). Esta nova versão foi usada na capa do LP inovador, A Missa Satânica (© 1968), produzido pela Igreja de Satanás. Além de uma missa satânica gravado, este LP incluiu o "Prologue" e "Livros de Satanás: Versos I a V" do livro então inédito, A Bíblia Satânica . Design da capa do álbum foi creditada a "Hugo Zorilla", um pseudônimo usado por Anton LaVey para algumas das suas obras de arte. O encarte, atribuídos a Franklin Kincaid, dizer que "o símbolo satânico, Baphomet", foi adotada a partir dos Cavaleiros Templários. Este símbolo foi finalmente amplamente divulgado para o público em geral, em dezembro de 1969, com a publicação de A Bíblia Satânica , onde adornava a capa e apareceu na primeira página interior a introdução da seção detalhando o Ritual satânico. E, de forma significativa, aqui neste livro foi a primeira vez que esse sigilo foi referido como o "símbolo de Baphomet" em qualquer publicação disponível para um público de massa. Foi esta versão que a Igreja de Satanás, em seguida, fez em medalhões cloisonné (que só estavam disponíveis para os membros) e tornou-se o logotipo padrão para toda a Igreja de materiais de Satanás. Começamos a chamá-lo mais precisamente o "Sigil do Baphomet", e por isso foi chamado na imprensa em Os Rituais satânicos (lançado em dezembro de 1972). Deve notar-se que esta versão é um gráfico com direitos de autor que pertence ao Church sozinho Satã de.Temos o direito legal de colocar o símbolo © ao lado desta prestação, devemos nos preocupar com isso.
A tampa da Bíblia SatânicaA Igreja de Satanás fez de arquivo para (1981) e, em seguida, recebeu (1983), uma marca que protege o uso do Sigil de Baphomet com as palavras "Igreja de Satanás." A Igreja de Satanás, portanto, tem o direito legal de colocar o símbolo ® que significa "marca registrada" junto a esta combinação de símbolos e palavras. Esta marca também proíbe ninguém de usar algo semelhante em combinação de nome e símbolo, o que poderia constituir uma diluição ilegal ou embaçamento da marca.
Leis de marcas comerciais atuais estão agora no fluxo em relação a essa questão da marca indefinição, o uso de marcas semelhantes a marcas já existentes, mas eles estão se movendo na direção de favorecer a proibição de marcas que poderiam ser consideradas enganosas em qualquer maneira, forma ou formulário.
A capa do álbum massa satânicaAnton LaVey autorizado cozinha do inferno Productions, Inc. para produzir uma Sigil de Baphomet medalhão, e por isso uma pequena variação de Sigil oficial da Igreja de Baphomet foi criado em que os caracteres hebraicos entre os círculos não eram mais os contornos, mas encheu-in (um pequena alteração). Esta variação autorizada também é usado exclusivamente no site oficial e pode ser visto no topo desta página e ao longo deste site. Esta rendição também é protegido por leis de direitos autorais.
Os direitos de autor para a obra de arte que aparece na capa do livro Bessy pertencia à editora do livro. Desde que o livro está esgotado, o autor tiver vencido, e, portanto, os direitos para o texto revertido para o autor e os direitos para os gráficos nele contidas teriam de ser determinado, geralmente, eles revertem para o artista ou outra fonte de origem . Após a passagem do tempo o suficiente, se as propriedades dos autores / criadores não renovar os direitos autorais, os produtos em questão, em seguida, entrar de domínio público. Assim, a versão cover Bessy é provavelmente agora em domínio público.
Igreja de Satanás Altar principalSe alguém quiser usar legalmente a nossa versão do "Sigil do Baphomet", eles podem pedir permissão, e geralmente têm sido bastante liberal em licenciamento de pessoas a usar isso para vários projetos e bens, embora nós geralmente só permitem seu uso em sites quando (e onde) eles estão mencionando a Igreja de Satanás. Caso contrário, aqueles que desejam usar uma versão de uma cabra / pentagrama / símbolo "Leviathan" domínio público deve voltar para as fontes historicamente publicados, ou eles podem tomar o desafio de desenhar um novo.
É interessante notar que, antes de sua ligeira melhoria e adoção pela Igreja de Satanás, este símbolo sinistro parece nunca ter sido usado por qualquer um que, na verdade, honrar e respeitar isso. Pelo contrário, foi concebido, nutured e até mesmo continuamente repassada por Levi, de Guaita, Wirth e outros, homens que professavam a opor-se a que eles imaginavam que a representam. Estes eram mágicos cerimoniais, condenado pela Igreja cristã e ainda em grande parte em cativeiro para a moralidade massa comum de seu dia. Em sua busca para contrariar os seus críticos, que sonhou com uma quadrilha imaginário de egoístas, sem restrições, magos negros não convencionais, em comparação com quem eles esperavam parece bastante aceitável para uma sociedade civilizada. Foi esta uma ficção simples para desviar a perseguição pública ou uma forma de pensamento mais plenamente formado alimentado e alimentado pelos pesadelos e talvez até mesmo secretos, desejos suprimidos nas mentes inconscientes destes magos? Não há nenhuma maneira de saber ao certo. A história é clara, no entanto, que a imagem do pentagrama inverso invocando a cabeça do bode sabático foi conjurado a partir de sua imaginação, imbuído geat ressonância pelas coisas proibidas acreditava-se representar, e depois passou de um candidato ao junto há mais de um século até que Anton LaVey abraçou, e fez o que sempre simbolizou manifestamente real.
Então, marcando a aparência original deste conceito potente para a descrição de Lévi de 1855 CE, que os satanistas agora celebrar o 150 º aniversário do surgimento do que chamamos o Sigil de Baphomet. Sabemos que ela deve continuar seu reinado escuro nas mentes e corações para os próximos anos, como a destilação visuais proeminente da filosofia iconoclasta do satanismo.

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