domingo, 7 de julho de 2013

SAMURAI SEPPUKU





SAMURAI SEPPUKU qual - Seppuku é um ritual suicida de um Samurai japonês. Este foi o castigo por deslealdade aos japoneses. Que poderia significar uma batalha perdida, crimes graves cometidos ou qualquer tipo de vergonha, trouxe para o Japão.

Processo - depois de escrever um poema de morte, o guerreiro desleal, vestido com vestes cerimoniais que se ajoelhar com uma tanto (faca) e esfaquear-se em
abdomonen, arrastando a faca da esquerda para a direita. Depois de continuar a fazer isso, o Samurai seria inserir suas mãos e remover seus intestinos. Ele iria colocá-los na frente dele. Esta foi a coisa mais respeitosa, que você poderia fazer para se recuperar de sua traição. Se em qualquer momento durante o processo de Samurai iria mostrar qualquer sinal de dor, sua cabeça iria ser cortada (geralmente) por guerreiro em seguida na linha.
Se o processo foi cometido sem clamando, o guerreiro teria mais respeito depois da morte. Esta cerimónia foi ainda pré-formado até o final dos anos 20, embora ainda aconteceu ocasionalmente durante todo o século XXI.

Sem comentários:

Enviar um comentário