domingo, 7 de julho de 2013

Os graus de assassinato


Os graus de assassinato: assassinato em primeiro grau - é qualquer assassinato premeditado e intencional. Crime assassinato é normalmente o primeiro grau.

Segundo assassinato do grau - é um homicídio não premeditado ou planejado com antecedência.

Homicídio voluntário - às vezes chamado de um assassinato "Calor da paixão", é qualquer matança intencional que não envolveu nenhuma intenção prévia de matar, e que foi cometido sob tais circunstâncias que "causaria uma pessoa razoável tornar-se emocionalmente ou mentalmente perturbado." Tanto isso e assassinato de segundo grau são cometidos no local, mas os dois diferem na magnitude das circunstâncias que cercam o crime. Por exemplo, uma barra de luta que resulta na morte normalmente constituiria um assassinato em segundo grau. Se esse mesmo bar luta resultou de uma descoberta da infidelidade, no entanto, pode ser atenuado para homicídio voluntário.

Homicídio involuntário - decorre de comportamento não-intencional, mas criminosamente negligente. Uma bêbado dirigindo-relacionada com a morte é tipicamente culposo. Observe que o elemento "não intencional" aqui refere-se à falta de intenção de provocar a morte. Todos os três crimes acima apresentam uma intenção de matar, Considerando que o homicídio involuntário não é "intencional", porque o assassino não tinha a intenção de uma morte como resultado de suas ações intencionais

Sem comentários:

Enviar um comentário