domingo, 7 de julho de 2013

Mensagens na Abertura de The Walking Dead



The Walking Dead um sucesso mundial, mas será que a sua abertura tem algo a nos dizer ? Há boatos de que os produtores de The Walking Dead, podem ter feito algumas previsões e incluído mensagens escondidas nos créditos da terceira temporada.


Por exemplo, o nome de Andrew Lincoln aparece perto do distintivo de Rick Grimes, deitado na lama. A maneira que o distintivo está no chão poderia estar simbolizando os dilemas morais de Rick durante a terceira temporada? Rick passou por um caronista a caminho de sua cidade natal e ele ia levar Michonne ao Governador, antes de finalmente ter uma mudança de pensamento e levar os refugiados de Woodbury no final de temporada.





credits-andrew-lincoln
Algumas das outras imagens perto de nomes nos créditos oferecem histórias ainda mais interessantes. Por exemplo, o nome de Sarah Wayne Callie e Laurie Holden aparecem perto de de dois cartuchos de bala. Claro, as duas morreram com uma bala na cabeça para evitar sua transformação. Os cartuchos poderiam ser um sinal de como seriam a sua morte?
credit-sarah-wayne-callies
credits-laurie-holden
O nome de Norman Reedus aparece ao lado de duas flechas nos créditos. Este é bem direto, já que Daryl é conhecido por usar uma balestra como sua opção de arma. Daryl também conseguiu uma nova balestra durante a terceira temporada. O fato de que há duas flechas também podem simbolizar a união de Daryl com seu irmão Merle.
credits-norman-reedus
O nome de Steven Yeun aparece ao lado de um relógio de bolso. Claro, Hershel deu um relógio de bolso a Glenn, e uma das falas da série na terceira temporada era sobre como o relógio de bolso ajudou Glenn a perceber que deveria pedir Maggie em casamento.
credits-steven-yeun
Lori e Andrea morreram com um tiro antes de se transformarem em zombies, e as atrizes que as interpretaram tiveram seus nomes colocados próximos a cartuchos nos créditos. Merle não teve tanta sorte quanto Lori e Andrea, transformando-se completamente depois de ter sido atingido por um tiro no peito pelo Governador. Então seu nome aparece ao lado do olho de um zombie.

Um dos maiores memes na internet de The Walking Dead gira em torno de Carl ficando dentro de casa. Então o que aparece acima do nome de Chandler Riggs nos créditos? Sim, você acertou, uma casa!
credits-chandler-riggs
Os nomes de sete atores do elenco combinaram um bom tanto com sete imagens que parecem estar relacionadas a seus personagens. No entanto, estes últimos três são meio difíceis de entender. O nome de Lauren Cohan aparece próximo a um cemitério, o nome de Danai Gurira aparece perto de uma luz brilhando por baixo de uma porta, e o nome de David Morrissey aparece entre duas cortinas rasgadas. Claro, os túmulos poderiam simbolizar que Maggie (Lauren Cohan) estava com Lori enquanto esta estava morrendo, e a luz embaixo da porta poderia simbolizar que Michonne (Danai Gurira) estava atrás de uma porta com Andrea, quando Andrea se matou. Já a respeito de David Morrissey (O Governador), nós não temos a mínima ideia do que está relacionado à sua imagem dos créditos.
credits-lauren-cohan
credits-danai-gurira
credits-david-morrissey


Sem comentários:

Enviar um comentário