terça-feira, 16 de julho de 2013

As Pistas de Blue: O episódio perdido



Supostamente, os produtores do programa infantil "As Pistas de Blue” tentaram contrabandear um episódio proibido do programa para o ar. O boato diz que o tal objetivo foi parcialmente bem-sucedido: os primeiros 30 segundos do episódio foram ao ar, mas depois ele fora tirado do ar e um diferente foi transmitido em seu lugar. Algumas pessoas afirmam terem visto esses ditos 30 segundos, e dizem que a única coisa que viram foi Steve olhando pra câmera com uma expressão bastante preocupada, tentando dizer ao espectador algo que havia acontecido referente à estreia do programa.

Isso tudo foi considerado como uma brincadeira, até que um DVD foi encontrado por uma mulher chamada Alyssa Goodman, uma mãe solteira de 3 filhos que vive em um pequeno apartamento do Texas. Ela afirma que isso foi o que ela viu quando colocou o DVD em seu aparelho:

A tela fica escura durante uns 30 segundos, e então Steve aparece na sala. Ele está sentado em sua "Poltrona das Ideias", com uma expressão bastante preocupada, e seu suéter verde desabotoado e muito amassado, como se acabasse de ser tirado da maquina de lavar. Então ele diz para o espectador:

“Por favor, se você estiver assistindo isso, nos ajude, por favor. Eles tiraram a mim, Blue e todos os outros de nossos lares. Nós estamos escravizados. Fomos obrigados a atuar em uma espécie de show ou algo assim... 'As Pistas de Blue'. Eles abusam e torturaram-nos se não obedecermos, até mesmo se o fizermos. Eles nos odeiam. Queremos voltar pra casa. Mas estamos presos. Por favor, não nos deixe mais sofrer. Tire-nos daqui. POR FAVOR!!!”

Em seguida ele se levanta e corre desesperadamente em direção a câmera com uma expressão aterrorizada em seu rosto, e então a tela escurece rapidamente e o DVD trava nessa tela preta.

Ela diz que agora tem fobia de programas infantis. Ela teme que os personagens de outros programas podem ter tido o mesmo destino, e não pode suportar a ideia de que isso seja verdade.

Sem comentários:

Enviar um comentário