quarta-feira, 17 de julho de 2013

O Livro Especial




Olá. Sou um jovem adolescente que teve uma experiência muito estranha quando criança. Sim, isso faz parte da minha memória, e não algo que eu inventei, mas eu não sei se era real ou somente um sonho. Ok, isso aconteceu quando eu estava na segunda série, e era um verdadeiro rato de biblioteca. Eu lia livros o tempo todo, então quando vi uma história sobre uma jovem e uma árvore, decidi lê-lo também. Não me lembro do título, então vamos chamá-lo de “A árvore”. Quando abri o livro, vi uma imagem de uma pequena garota, sentada numa arvore e escrevendo em um livro. A legenda dizia que ela estava escrevendo sobre o quanto ela amava “a árvore”. Ela disse que a amava como um local muito agradável para se ficar. Era um livro bem curto, e eu não me lembro de muita coisa, mas lembro que duas ou mais páginas mostravam ela ainda escrevendo seu livro sobre essa árvore. Parece estúpido agora, mas eu não me importava naquela época.

Então, as coisas começaram a tomar um rumo para o pior. A página seguinte mostrava-a em seu quarto, se preparando para ir ao seu local favorito, a árvore, mais uma vez. No entanto, também mostra sua mãe gritando para ela, reclamando que ela saia frequentemente de casa. Depois disso, ela estava arrumando suas coisas, até que sua mãe veio ao quarto e avisou que ela só poderia levar as coisas necessárias. A imagem seguinte mostrava a garota olhando para fora de sua janela, e o céu tinha uma cor vermelha sangue. Em seguida, mostrava-a escrevendo em seu livro, sentada na árvore uma ultima vez, chorando, dizendo que vai perder a árvore em breve, assim como sua casa e seus pertences.

Em seguida, ela estava dentro de um ônibus. Neste ponto, o motivo dela estar deixando sua casa ainda não é explicado. A página final mostrava ela olhando para a parte de trás do ônibus, e, na distância, havia um meteoro caindo em sua casa! Ele era tão grande quanto a casa, e até hoje, ainda me pergunto como ela sobreviveu. Bem, já faz cinco anos, e eu não encontrei qualquer evidência do livro. Se eu fosse mais velho, definitivamente teria mostrado para alguém, mas eu tinha sete anos na época e não sabia de nada, não sabia o que era anormal. Talvez fosse apenas um sonho, mas quem sabe. Talvez fosse real, mas até então, vou passar minha vida inteira tentando encontrar evidências. Vou voltar para a sala de aula, procurar no eBay, de qualquer maneira, eu preciso encontrar provas para a existência dele. Se você encontrar alguma coisa, por favor, mande uma mensagem para mim; preciso de provas sólidas. Eu preciso disso. Por favor, me ajude. 

Sem comentários:

Enviar um comentário