segunda-feira, 8 de julho de 2013

Lenda da Seringa Infectada



Daniel era um rapaz novo cerca de 20 anos que vivia no interior de São Paulo. Gostava passar suas ferias na cidade grande e aproveitava que seu primo morava na grande São Paulo, para ficar um tempo por lá.

Em uma dessas visitas Daniel conheceu uma garota chamada Mel, loira de olhos azuis, com um corpo escultural, o sonho de qualquer homem. Depois de algumas conversas bobas, resolveu convida-la para ir ao cinema.


Para a surpresa dele ela aceitou o convite, Daniel então sugeriu um filme que estava quase saindo de cartaz, não havia quase ninguém na sala, perfeito para os dois darem uns amassos. Beijo de lá, mordida de cá, e a coisa foi esquentando. Os dois olharam ao redor da sala e não tinha ninguém então decidiram fazer lá mesmo. Antes de começarem, Mel disse para ele que só gostava sem camisinha, Daniel ficou meio receoso de inicio mas decidiu não arregar na frente de uma deusa como ela.

Depois do ocorrido, ele teve de voltar pro interior novamente. Passou-se uma semana e ele estava um pouco mal, resolveu então fazer um teste de HIV, o resultado saiu em um mês e pela sua surpresa estava infectado com o vírus.

A partir dai a vida do Daniel virou um inferno, largou os estudos e a família e virou morador de rua. Agora como vingança ele invade os cinemas da Grande São Paulo acompanhado de algumas seringas, enche elas com seu sangue infectado e coloca em algumas cadeiras espalhadas pela a sala de cinema.

Tudo isso para que outras pessoas também possam ser infectadas. Daniel ainda permanece na sala até os final do filme, é quando ele pode olhar os rostos dos novos infectados, o que faz com que, ele caia em gargalhadas macabras como se sua vingança acabará de ser conquistada.

Então toda vez que você ouvir uma gargalhada no cinema olhe seu assento pois você pode ter sido a vitima da seringa infectada.


Sem comentários:

Enviar um comentário