domingo, 7 de julho de 2013

Crianças de Olhos Pretos



Percebi que durante o tempo está aumentando o caso de pessoas que sonham, ou veem crianças com olhos pretos, quem já viu sobrenatural sabe que do que eu to falando. Muitos filmes de terror também mostram essas crianças  Mas você sabe quem elas são? ou a razão dos olhos pretos? Confira

Conhecidas como Black Eyed Kids (BEK) ou As Crianças de Olhos Pretos, são comumente encontradas em fóruns dentro da Web, como muita coisa vinda destes tipos de fórum há boa parte de céticos que acreditam que tudo não passa de invenção, em compensação há pessoas que já tiveram contato com essas crianças.



Suas características principais envolvem logicamente a cor de seus olhos, estes que são totalmente pretos, não há pupila ou iris, somente a cor preta tomando conta do olho inteiro, estas crianças tem a idade variada de 8 à 16 anos, como é descrito sua pele geralmente é muito clara dando impressão de ser artificial.

Essas crianças aparecem para os adultos no meio da noite, geralmente em lugares aonde não há ninguém (estradas, casas aparetemente abandonadas,  pontos de ônibus  etc), podendo aparecer somente uma, ou em numeros maiores como 5 crianças. Parece que estão perdidas e por isso pedem para usar o celular, ou até mesmo um carona.

A primeira história que teve certa repercussão foi a do jornalista Brian Bethel em 1998. Em sua história, duas crianças abordaram ele enquanto esta parado em um estacionamento já tarde da noite. À primeira vista, as crianças pareciam normais, vestindo roupas que estavam no estilo e tinham uma pele pálida cor de oliva. Bethel ficou com um pouco de medo pois pensou que talvez aquilo poderia ser um golpe. Quando as crianças falaram que estavam   indo  ver um filme, mas tinham deixado o dinheiro em casa, os dois rapazes perguntaram a Bethel para leva-los até a suas casas. Quando Bethel não permitiu que entrassem em seu carro, as crianças pareceram se irritar e ficavam perguntando se podiam entrar.

Como o medo e o pânico de Bethel aumentou, ele realmente achou que queriam arrombar a porta. No entanto, quando Bethel notou seus olhos, um medo primal assumiu seu corpo e ele ficou momentaneamente paralisado, as crianças tinham olhos negros como carvão, completamente desprovido de pupilas e íris. Mesmo apavorado Bethel conseguiu dar partida no carro e sair do local.



Outros casos informam que os BEK pedem pra entrar dentro de casas aleatórias, aonde os moradores ficam aterrorizados e tentam ignorar as crianças. E estranhamente elas ficam nervosas a ponto de derrubar a porta, mas por algum motivo inexplicável simplesmente se viram e vão procurar outra casa.

Ninguem sabe ao certo o que estas crianças são na verdade, as teorias vão desde possessão demoníaca, passando por fantasmas e chegando á alienígenas WTF?. Mas uma questão a ser levantada aqui é o porque da visão de uma criança? talvez por demonstrar maior fragilidade? vai saber.

Os céticos sendo mais práticos dizem que são apenas crianças que passam algum tipo de maquiagem e colocam lentes todas pretas para assustar alguns adultos por diversão,eu particularmente acho improvável pois sei que esse tipo de lente é MUITO cara.

Levando em consideração os locais e a forma como as pessoas são abordadas, muito é falado que tudo isso não passa da imaginação da pessoa. Já vimos que o Medo pode fazer você ver coisas que não existem. Como também é o caso da visão de almas penadas.

Se você quiser conhece-los basta ver as fotos a seguir, no minimo bizarro.










Sem comentários:

Enviar um comentário