terça-feira, 16 de julho de 2013

A sombra na parede



Meu tio cresceu em uma pequena cidade de Santa Catarina. Ele fez um amigo no primeiro ano do segundo grau, que vivia dentro de uma mata na cidade, em uma casa pequena e isolada.

Ele notou que no quarto do garoto tinha uma marca/sombra na parede. Tinha a forma de um bebê pequeno. Quando ele perguntou sobre aquilo, seu amigo disse que podia ouvir um bebê no quarto todas as noites. Mas ele não parecia se incomodar muito com isso.

Meu tio não foi até a casa desse garoto por algumas semanas. No dia em que foi até lá, ao entrar no quarto de seu amigo, a sombra agora tinha mais ou menos 90cm de altura, com o formato de um garotinho. Seu amigo dizia que agora, durante a noite, ele podia ouvir passos e risadas de criança pequena.

Então ele teve de se mudar com seus pais e quando já estava na faculdade, resolveu voltar a sua cidade natal para visitar seu amigo. Dirigiu pela mata e achou a casa totalmente quebrada, escura e vazia. Com cuidado, andou em direção aonde ficava o quarto de seu amigo antigamente. Na parede, havia uma sombra. Tinha por volta de 1,80m e tinha a forma de um homem. Meu tio então ouviu o estalar da madeira vindo o outro lado do quarto. Ele nem se quer se incomodou em olhar da onde vinha o som e saiu da casa o mais rápido possível. Não viu nem teve noticias de seu amigo desde então.

Sem comentários:

Enviar um comentário