segunda-feira, 8 de julho de 2013

Enma-ai: Lenda Urbana Japonesa


Enma-ai, é a protagonista do anime Jigoku Shoujo  conhecida como Donzela do Inferno. Dentro do anime existe um site chamado Jigoku Tsuushin, este só pode ser acessado exatamente a meia-noite, no site há um espaço para você colocar o nome da pessoa que mais odeia, após isso Enma-ai lhe dará um boneco de vime com uma fita vermelha no pescoço.


Quando a fita for retirada  a pessoa com o nome digitado será levada ao inferno por Enma-ai e seus ajudantes. Lembrando que os amaldiçoados quando pegos terão uma marca no pescoço. Entretanto, quando você contrata os serviços da Donzela  do Inferno também deverá pagar um preço, e este é cobrado com sua própria vida. Depois de morrer sua alma será levada ao inferno.

O site existia somente no anime, até que um grupo de Alemães, resolveu criar transportar o site fictício para o mundo real, o site é idêntico ao do anime, só havendo uma ausência no caso de Enma-ai, e a certeza de execução.

Tão idêntico que até mesmo os mínimos detalhes podem ser vistos neles, tais como o layout e a fala característica(vide abaixo)
"Você chamou?
Pegue
Se realmente deseja se vingar do seu inimigo, deve desfazer esse laço vermelho
Se o fizer, será um contrato oficial comigo
Aquele de quem deseja se vingar será imediatamente mandado para ao inferno
No entanto... Se eu realizar a vingança, você terá que pagar um preço
Quando uma pessoa é amaldiçoada, dois túmulos são cavados
Quando morrer, sua alma cairá no abismo do inferno
Bom, somente quando morrer
O resto é você quem decide"

"Pobre sombra envolta em escuridão
Tuas ações trazem dor e sofrimento à humanidade
Tua alma vazia afoga-se nos teus pecados
De que forma desejas ver a morte?"



Enquanto não der meia-noite o site permanece fora de funcionamento, quando acessado o processo deve ser concluído até o final, lembre-se que não existe amaldiçoamento de brincadeirinha, e se, caso atualize a pagina ela dará como fora de ar, só podendo ser acessada outro dia. 

Jigoku Tsuushin (acesse a meia-noite, se tiver coragem)

http://jigokutsushin.de/


Nota: Se voce não puder acessar durante a meia-noite e gostaria de acessar o site, basta apenas trocar o horário do relógio do seu computador, colocando 00:00.


Sem comentários:

Enviar um comentário