terça-feira, 22 de dezembro de 2015

A MINHA SOMBRA ME SEGUIU


O que eu vou relatar foi a única experiência paranormal que eu tive. Foi algo que até hoje eu não consigo explicar, e nem tenho idéia de como eu fiz aquilo, se foi realmente eu que fiz.

Eu moro em uma casa de tamanho médio de dois andares. Eu não vou explicar como é a casa, só basta dizer que o meu quarto fica na frente da casa no segundo andar e a cozinha fica na outra ponta da casa no primeiro andar. Uma noite (nem era tão tarde, devia ser umas nove horas) eu estava sozinho em casa no meu quarto vendo televisão e decidi ir para a cozinha preparar algo para comer. Eu fiz um sanduíche para mim, coloquei no prato e fui levar para o meu quarto. Só um detalhe, isso aconteceu naquela época de racionamento de energia aqui em São Paulo, então a casa estava com as luzes todas apagadas. Como eu consigo andar em casa no escuro numa boa eu apaguei a luz da cozinha e estava voltando para o meu quarto. Como ainda tinha algumas luzes da rua acesas, ainda dava para ver alguma coisa dentro de casa numa boa, mas não muito bem. Quando eu saio da cozinha eu tive uma vontade de olhar pra trás, então eu olhei. Quase que eu sujei as minhas calças ali mesmo, tinha uma figura escura parada no meio da cozinha! A figura começou a andar na minha direção, eu joguei o copo de refrigerante e o prato com o sanduíche nele e saí correndo. Quando eu cheguei na escada eu olhei pra trás e ele estava correndo atrás de mim agora. A essa hora eu já estava em pânico, eu achava que tinha alguém na minha casa e pelo jeito que estava correndo ia me matar. Quando eu estava no topo da escada eu olhei para baixo e vi a figura no pé da escada olhando pra trás. Eu pensei "pronto, tem mais de um, to morto!". Eu disparei em direção ao meu quarto sem olhar pra trás e fechei a porta, foi ai que eu quase enlouqueci! Eu tranquei a porta e me afastei dela andando pra trás até chegar na janela pensando que eu ia ter que pular lá pra fora pra me salvar, e aquela coisa que estava me seguindo, simplesmente atravessou a porta!!! E não era qualquer coisa, ERA EU!!!! Era exatamente a minha imagem!!! Eu fiquei paralisado com aquilo, não conseguia me mexer. Ai a imagem virou para a porta, mexeu na chave, e veio andando de costas até a janela onde eu estava, imitando exatamente todos os meus movimentos!!! Ela chegou onde eu estava e meio que entrou em mim. Eu fiquei assustado com aquilo e me joguei da janela caindo no gramado. Com isso eu torci o meu pé.

Quando os meus pais chegaram em casa com o meu irmão, me viram lá fora (eu que não ia entrar naquela casa sozinho) e perguntaram o que tinha acontecido. Como eu não tinha idéia do que tinha acontecido, eu falei que achei ter visto alguém dentro da casa. Eles viram que eu tinha pulado da janela e que estava machucado então acreditaram em mim. O meu pai chamou a polícia, e assim que eles chegaram entraram e falaram que não acharam ninguém e nem sinal de invasão. Meu pai foi na cozinha e viu refrigerante e sanduíche e caco de vidro por tudo que é lado, então viu que eu não estava brincando, mas tirando isso a casa estava em ordem, sem nenhuma janela quebrada, sem nenhuma porta arrombada, nada.

Até hoje eu não tenho idéia do que aconteceu. Mas me ver atravessando a porta do quarto foi algo que eu nunca vou esquecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário