terça-feira, 22 de dezembro de 2015

A MARCA DA MÃO


Em uma noite de outono a algum tempo atrás, o meu namorado e eu estávamos no carro indo jantar em um restaurante chinês que fica no centro da cidade. A nossa casa fica bem isolada, tem mato por todos os lados quase, sendo praticamente uma chácara.
Quando estávamos no meio de uma das ruas de terra (que por acaso quase não tem iluminação nenhuma) que leva para a avenida pavimentada, nós ouvimos um barulho como se algo tivesse caído no teto do carro. Na hora nós achamos que poderia ser um galho de alguma árvore ou coisa parecida, já que estava ventando bastante naquela noite.

Quando chegamos no restaurante e estacionamos o carro, o meu namorado olhou no teto e viu que tinha uma marca de lama na forma uma mão. Eu tenho mãos pequenas, então não poderiam ser minhas. Ele colocou a mão dele em cima e viu que a marca era bem maior que a mão dele, muito maior.
Eu nunca vi ninguém que tivesse uma mão daquele tamanho. A essa altura eu já estava bem assustada. Nós entramos rápido no restaurante, sem olhar para trás. Quando terminamos de comer e fomos embora, eu fiz questão de trancar as portas do carro e ver se as janelas estavam bem fechadas.

Agora sempre que passamos por aquele pedaço da rua de terra eu fico nervosa imaginando o que poderia haver de sobrenatural naquele local. 

Sem comentários:

Enviar um comentário