terça-feira, 22 de dezembro de 2015

A MINHA PRIMA MELISSA


Quando eu rinha quatorze anos, a minha prima Melissa, que tinha a minha idade, morreu em um acidente de cavalo.
Eu tinha visto ela só uma vez, nós morávamos longe uma da outra.

Quatro anos atrás, eu sai de férias com a minha família, nós ficamos na casa dos meus tios. Numa noite, por volta da meia noite, meus parentes e eu fomos para uma a garagem (que foi convertida em uma sala de bagunça) para passar o tempo. Todas as luzes estavam apagadas do lado de fora. Nós conversamos e jogamos alguns jogos por um tempo. A minha irmã decidiu ir dormir e entrou na casa. Depois de uns cinco minutos eu decidi fazer o mesmo. Quando eu entrei na casa eu estava andando pelo corredor e vi o que parecia ser a minha irmã na lavanderia. Ela estava vestida com um vestido creme, longos cabelos marrons, e era menor do que eu ou a minha irmã. Ela estava com um dedo nos lábios, olhando para o chão da lavanderia. Parecia que ela estava pensando em algo.

Eu me virei e fui para lá, achando que a minha irmã estava procurando por algo. Quando eu cheguei vi que não tinha ninguém lá. Eu fiquei apavorada, deixei as luzes acesas e saí correndo. A minha irmã viu o terror na minha cara enquanto eu perguntava se ela tinha ido na lavanderia, mesmo sabendo que ela não tinha. Eu contei para ela o que eu tinha visto. Ela falou que a luz estava apagada quando ela tinha passado pelo corredor (a essa altura ela já estava mais assustada do que eu). Eu fiquei acordada o resto da noite, com muito medo para dormir. Eu ficava pensando naquilo o tempo todo, tentando ver se era algo que eu tinha visto ou os meus olhos me pregaram uma peça. Eu sei o que eu vi, eu sei que ela estava lá e era a minha prima Melissa.

Na manhã seguinte eu contei para a minha mãe e a minha tia o que tinha acontecido. A minha tia me falou que era o aniversário da morte dela e que ela provavelmente estava contente de estarmos todos ali. Ela falava que coisas estranhas aconteciam pela casa quando chegava o aniversário da morte de Melissa.

Um outro fato interessante... o tempo todo em que estávamos de férias, a minha família que não me via a anos ficava comentando o tempo todo do quanto eu parecia com Melissa. Mas ninguém mais ficou sabendo da história.

Sem comentários:

Enviar um comentário