terça-feira, 22 de dezembro de 2015

A SOMBRA DA MORTE



O fato que irei narrar agora realmente aconteceu comigo e foi a minha pior experiência com o sobrenatural, muitos anos depois disto ter ocorrido, pra minha surpresa pude obter relatos de pessoas que em situações semelhantes também presenciaram tal impressionante fenômeno.

Durante o inverno de 1987, quando eu tinha 10 anos, sempre que chegava em casa depois da escola eu corria pra ver a minha avó que morava conosco em nossa casa.

Certa vez, eu, como sempre fazia, fui para o quarto da minha avó que já estava deitada, e fiquei ajoelhado sobre o carpete ao lado de sua cama junto á cabeceira, conversando, pois eu adorava as histórias que ela me contava, principalmente as experiências do além que ela havia presenciado.

Já era bem tarde, passava das 23:00 hs, fazia muito frio e nós já tínhamos conversado muito sobre diversas coisas, quando senti algo estranho, como se alguém estivesse nos olhando, automaticamente e sem pensar olhei de relance para os pés da cama dela e pude ver algo aterrador, era como se uma sombra tivesse vida.

Pude ver e tenho esta imagem totalmente clara e nítida em minha cabeça como se isso tivesse acabado de acontecer, neste exato instante.

Era um vulto negro, tinha a forma de um homem muito magro e alto, totalmente esquelético e ele parecia estar ajoelhado aos pés da cama com as mãos apoiadas na cama, nos observando e quando olhei pra ele, foi muito estranho, pois ele demonstrou ter percebido que havia sido descoberto e imediatamente se abaixou e entrou embaixo da cama.

Isso aconteceu em milésimos de segundos, mas foi o suficiente pra eu dar um pulo pra trás e ficar totalmente travado, tomado pelo pavor e sem reação alguma enquanto a minha avó, sem saber o que havia ocorrido, falava comigo.

Eu sentia fortes calafrios e repetidos arrepios percorrendo por todo o meu corpo e não conseguia dizer absolutamente nada, tentei olhar embaixo da cama, mas não consegui de forma alguma me mover.

Até que consegui balbuciar que estava com sono, me despedi dela, apaguei a luz e fui pro meu quarto que ficava ao lado, deitei em minha cama, porém não consegui dormir, me senti perturbado e angustiado por aquela sinistra imagem a noite inteira.

Apesar de ter plena convicção do que eu presenciei, tratei imediatamente de enfiar em minha cabeça de que aquilo se tratava de algo produzido pela minha imaginação e só.

Quando o dia estava quase amanhecendo e eu começava a pegar no sono, por volta das 6:00 horas, despertei repentinamente com a minha irmã gritando pela casa, chamando por meu pai.

Minha irmã incumbida de tal tarefa diária, fora levar o café da manhã com os remédios de minha avó e constatou que ela demonstrava não estar bem.

Foi tudo muito rápido e quando dei por mim, toda a minha família já estava no Hospital, pois a minha avó, havia acabado de ter um derrame e estava entre a vida e a morte.

Foi um susto enorme pra todos e eu me senti muito culpado e amargurado por ter literalmente visto a morte nos rondando e não ter dito absolutamente nada a ninguém e este sentimento perdurou por muito tempo em minha alma.

Minha avó ficou internada, voltamos pra casa e oramos muito por ela, depois de um longo período ela se recuperou bem e voltou pra casa.

Muitos anos depois ela veio a falecer, deixando muita saudade e preciosas lições de vida, mas sempre que me lembro dela inevitavelmente me vem à memória esta aterradora e macabra história que sempre me deixa muito reflexivo e assustado.

Sem comentários:

Enviar um comentário