quinta-feira, 1 de agosto de 2013

SIMPLES ANDAR DE BICICLETA



Num dia de verão, em pleno dia aqui a uns anos atrás...
Eu e o meu colega estávamos a andar de bicicleta, eu ia a conduzir e ele ia na cana. Íamos os dois com caxos de uvas na mão da esquerda. O que é certo é que em pleno dia, no meio do caminho para casa dele, que fica dentro do mato, mas com um bom acesso em estrada de alcatrão larga, sem vegetação que fosse mais alta que meio metro, eu levei com uma uva verde na parte de trás da cabeça, parei apanhei a uva olhei pra todo lado, era um local amplo sem possibilidade d ser alguém e ter-se escondido.
O que é certo é que o meu colega da cana, ia a minha frente, não havia nenhuma casa por perto e a uva bateu-me na parte de trás da cabeça.
Hoje passado 4 ou 5 anos cada vez que sou solicitado por historias parecidas e conto a minha da-me arrepios, porque não existe explicação para tal coisa..

Porto - Portugal

1 comentário: