terça-feira, 3 de setembro de 2013

Vulto Sinistro no Quarto

"Olhe sempre ao seu redor, mesmo que seja um lugar inabitado, pois com certeza não estamos sozinhos!"
Meu nome é Vítor, sou de Salvador, Bahia, e tenho 34 anos.
O que vou contar aqui se passou à alguns anos em Ilhéus/BA, e foi realmente verdade.
Eu estava de férias e fui passar alguns dias na casa do meu tio, que mora em Ilhéus.
Eu gostava de ir para lá , pois é um lugar muito agradável e tranquilo, tanto para descansar, como também para conseguir algo para se divertir.
Em um certo dia, eu e meu primo tínhamos voltado da rua num sábado à noite após sairmos para dar uma volta.
Como o terreno da casa era grande, a construção era espaçosa e foi sendo adaptada durante os anos, sendo que o quarto em que ficávamos fosse do lado de fora da casa.
Quando chegamos em casa, meu primo ficou na sala assistindo televisão com meu tio, e eu fui para o quarto tomar banho, pois havia um banheiro próprio (tipo suite). O quarto ficava a uns dez metros da casa.
Quando eu estava me aproximando do quarto, de repente eu notei que havia um vulto parado na porta aberta do quarto. Eu não podia ver direito quemera pois a luz do quarto estava acesa e ofuscava minha vista.
Sem pensar muito eu continuei andando na direção do quarto e fui perguntando se era meu o primo que estava na porta, mas "aquilo" não respondeu. Quando eu fui me aproximando mais do quarto, o vulto foi entrando e fechando a porta e se encostando na parede do lado de dentro. Eu percebi isto, pois pela fresta da porta dava pra ver que ele fazia tal ação.
Comecei a dizer para que ele parasse de brincadeira, pois eu pensava que era o meu primo aprontando alguma comigo. Então disse que se ele não abrisse a porta eu ia entrar com tudo no quarto.
Depois do aviso, dei um ponta-pé na porta e ela se abriui com tudo. Entrei no quarto e fiquei surpreso quando notei que não tinha ninguém atrás da porta.
Comecei a procurar por todo o quarto, nos armários, no banheiro, e em toda parte, mas não encontrei ninguém e não tinha nem como ter saído pela janela, pois tinha grades de ferro.

Foi aí que eu fiquei realmente assustado e voltei correndo para dentro da casa. Quando cheguei lá meu primo continuava na sala assistindo televisão com meu tio. Então, ofegante, lhe perguntei se havia saído em algum momento, e ele disse que não e meu tio confirmou. Contei o que aconteceu e eles não sabiam me dizer o que poderia ter sido aquilo.
Não sei o que era aquilo e o que fazia no quarto, nem tão pouco porque fechou a porta e ficou me esperando do lado de dentro, só sei que não quis mais ficar naquele quarto por nada e passei o resto das minhas férias dormindo no quarto dos meus tios, pois fiquei completamente apavorado!
 
Vitor - Salvador - BA 

1 comentário:

  1. Vc fez bem em ñ voltar para o quarto, provavelmente era um Shadow People q estava lá dentro, ñ queria q vc entrasse para ele poder terminar de amaldiçoar aquele quarto, o fato dele ser só um vulto e o dele ter inexplicavelmente desaparecido confirmam isso, eles também conseguem se tornar sólidos e gasosos quando querem, isso explica ele ter se encostado na parede e depois q vc entrou, ele simplesmente evaporou.

    ResponderEliminar