quinta-feira, 5 de setembro de 2013

HOMEM BOBO

"Teriam as crianças algum dom especial que permitiria que elas vissem criaturas do além?
Se não, como então explicar os inúmeros relatos de crianças que dizem ter visto pessoas que já partiram, bem como também criaturas bizarras em seus quartos?
Seria apenas imaginação desses pequeninos, ou haveria algo a mais em suas visões?"



A um tempo atrás eu estava tomando conta dos meus dois primos para os meus tios.
Um deles tinha 3 anos e o outro 1 ano de idade.
E foi aí que tudo aconteceu.
Nós estávamos tomando o café da manhã, e então o meu primo de 3 anos olhou para o outro lado da sala e começou a rir histericamente.
Eu perguntei "por que você está rindo tanto? O que é tão engraçado?", e ele só apontava para o outro lado da sala.
Então eu falei "Levanta e me mostra!" Então ele andou até o outro lado da sala e ficou em pé do lado do sofá.
Ele apontou para cima, para a parede vazia. Eu olhei e falei "O que é? Eu não estou vendo nada!"
Então ele falou "É o homem bobo!"
Eu olhei para ele e para a parede. Não tinha nada lá, mas ele continuava rindo histericamente.
Então eu falei para ele voltar para a mesa e comer.
O tempo inteiro enquanto ele comia, ele continuava a rir e a olhar para a parede, para o "homem bobo".
Depois de um tempo ele falou "o homem bobo foi embora."
Eu perguntei para ele como o homem parecia e ele falou "ele voa!" e apontou para o teto.

Duas noites depois, os meus avós foram jantar na casa dos meus tios.
Enquanto eles estavam comendo, o meu primo de 3 anos começou a rir de novo.
O meu avô pediu para ele mostrar o que ele achava tão engraçado. De novo ele foi até o sofá e apontou para a parede.
Os meus tios ficaram surpresos, já que eu tinha contado a história todas para eles, e agora eles estavam vendo exatamente o que eu tinha contado.

Algum tempo depois os meus tios arranjaram uma babá. Ela tinha uma filha de 10 meses.
Ela contou que um dia ela levou a filha dela junto, e quanto ela chegou na sala da casa, a filha dela olhava para o mesmo lugar que o meu priminho olhava, e ficava rindo também.
Eu fiquei completamente sem reação depois que ela me falou isso, já que ninguém tinha contado essa história para ela.

O meu filho as vezes vinha para o meu quarto (quando tinha uns 2 anos) e ficava no escuro, sem nada para ver.
E ele também ficava rindo descontrolado. Não havia nada nem um pouco engraçado lá no escuro.
Nessa época o meu filho olhava para as fotografias da família e conhecidos, e eu nunca vi ele reagir para essas fotos do mesmo jeito que ele reagia para a foto do meu avô que já tinha falecido, e que nunca conheceu ele, em pessoa.
Recordando o que aconteceu, eu fiquei imaginando se o "Homem Bobo" que o meu priminho dizia que via, poderia ser o meu avô.
Eu acho que sim.

Eu acredito que há espíritos que as crianças possam vê-los, e que também as pessoas que partiram voltam para ver aqueles que eram importantes para eles em vida. Será?

Sem comentários:

Enviar um comentário