sábado, 5 de janeiro de 2013


CRUZ - SIMBOLO DO PAGANISMO!
Esta claro como o dia, que a Cruz não foi ordenança do Todo-Poderoso, nem pelo povo dele. Todos sabem que antes mesmo de Yahoshuah nascer, já matavam criminosos nas cruzes. Por isso a Bíblia chama a cruz de MALDITA: “ Yahoshuah nos resgatou da MALDIÇÃO da Lei, fazendo-se maldição por nós; porque está escrito: MALDITO TODO AQUELE QUE FOR PENDURADO NO MADEIRO”. (Gálatas 3:13). Desde os tempos antigos já haviam condenados que morriam no madeiro, ou “T” de Tamus, a cruz primitiva que deu origem a cruz que conhecemos hoje, veja: “O seu cadáver não permanecerá no madeiro, mas certamente o enterrarás no mesmo dia; porquanto O PENDURADO É MALDITO DE YHWH. Assim não contaminarás a tua terra, que o teu Yahuh te dá em herança”. (Deuteronomio 21:23) A cruz teve sua origem nos tempos de Ninrode, (Neto de Cãn) o rei que construiu a torre de Babel. Sua mulher, foi a sacerdotisa Semíramis que tendo o seu filho Tamus nos braços, já era adorado como deus, desde os tempos antigos.

Na primeira foto o Papa recebe o sinal da deusa pagã shiiva. Na segunda foto, Imagem da deusa shiva shakti. Na terceira foto, a cruz invertida dos satanistas contendo o fatidico número 666.

Atualmente muitas igrejas evangélicas tem usado a Cruz como símbolos de suas religiões e usam sem conhecer ou fingindo não conhecer a verdade. A cruz é simbolo de morte espiritual e aqueles que a veneram e a usam servem na verdade um sistema diabolico pagão de religiões provenientes do Egito,Grécia e Roma.

Sem comentários:

Enviar um comentário