terça-feira, 3 de setembro de 2013

SER ESTRANHO NO ARMÁRIO

"Criaturas estranhas e sinistras habitam o universo, surgindo e desaparecendo misteriosamente, e provocando durante suas curtas visitas fenômenos assustadores e inexplicáveis."

É dificil para mim escrever sobre isso, pois até hoje só contei sobre o acontecido com minha namorada, a qual não me deu muita atenção, motivo pelo qual evito de comentar a respeito, pois tenho certeza de que muitos não acreditarão. Mas eu juro que o que vou relatar a seguir é a mais pura verdade, e não foi nenhum tipo de ilusão ou miragem. Aconteceu de verdade comigo.
O ano era 1996, final de ano. Nessa data minha mãe alugou uma casa na Praia do Tomo no Guarujá, e eu estava todo feliz.
Eu tinha meus 11 anos naquela época, e sempre adorei praia. Então fomos eu, minha mãe, minha irmã, minhã avó, e meus dois tios.
Chegando lá entramos na casa, a qual era enorme. Quando vi o tamanho da casa, fiquei mais empolgado ainda e fui logo colocar as minha coisas no quarto, sendo que minha avó foi junto pois eu iria dividir o quarto com ela.
No quarto haviam duas camas e um armário embutido próximo a cama. Acabamos de arrumar as nossas roupas e fomos para a praia, com aquela ansiedade toda.
Chegando lá eu me lembrei da minha bola de futebol que havia esquecido na casa. Então minha mãe me deu a chave para eu ir lá buscá-la, pois não era tão longe.
Fui até a casa, e fui entrando lá sozinho. Até aí tudo bem, mas quando abri a porta principal senti uma sensação estranha, algo que eu nunca havia sentido antes. Lá fora estava muito calor aquele dia e lá dentro da casa estava um frio terrível, mas muito frio mesmo. Bem, mesmo assim fui até o quarto pegar a minha bola, a qual eu tinha certeza que que estava debaixo da cama. Só que quando ohei embaixo da cama, ela não estava lá. Eu estranhei, e fui então procurar no restante da casa, e nada.
Pensei comigo mesmo: "será que eu fui tão idiota de colocar a bola no armário e nem percebi?"
Então fui até o armário dar uma olhada, e quando abri a porta levei um baita susto, pois ví lá dentro um ser inexplicável, com olhos vermelhos, e uma boca enorme e cheio de cortes.
Então imediatamente fechei o armário e saí correndo feito um louco e acabei nem fechando a porta da frente da casa.
Quando cheguei na praia minhã mãe perguntou o que havia acontecido pois eu estava paáido, quase branco. Então eu disse que não havia acontecido nada, e ela me perguntou da bola e eu disse que não havia encontrado.
Naquele dia eu fiquei apenas sentado na praia sem vontade de nada. Então no meio da tarde voltamos para a casa eu fui o último a entrar. Minha mãe me deu uma bronca sobre a porta que eu não havia trancado. Olhei e ví a minha avó entrando no quarto e então eu fui atrás dela.
Quando cheguei lá, para o meu espanto, a minha bola estava bem no meio do quarto. Minha avó até brincou comigo dizendo: "poxa, como você não conseguiu achar a bola, sendo que ela estava bem no meio do caminho?"
Eu não tenho nem idéia do que era aquela criatura que eu vi no armário. Depois daquele dia eu não ví mais nada, mas até hoje eu tenho a imagem daquele ser bizarro em minha mente .



Antonio - S.P. 

1 comentário:

  1. Acho que o estava dentro do armário era de fato um bicho papão, ele apareceu quando vc estava sozinho e usou sua bola para te atrair, acho q o mundo em q vivemos ñ é compreensível a nós mortais, mas q o q agente vê, é real!

    ResponderEliminar